Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me Ajuda Por favor


proslink
 Compartilhar

Pergunta

Ai Galera Estou Tentando Baixar o Combat Arms Europeu ja Fais 3 Dias , Hora que Vou Baixar Aparece Acess Denied , IP Brasileiro Bloquiado , Alguem Me Ajuda Estou Querendo Muito Jogar Ele Desde jah Agradesço.... Por Favor Me Ajuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O ip Brasileiro é bloqueado nos outros Combat Arms

por isso vc tem que camuflar seu ip pra jogar CANA, CAEU, CARU, CAKO...

vou deixar um tutorial de CANA mas também serve pra CAEU pq o ip norte americano pega na europa...

Caso este não funcione, tente o HotSpotShield que tem no baixaki...

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara Eu Quero Baixar Não Entrar No Jogo , Entrar No Jogo Eu Sei , Por Favor eu Quero Somente Baixar :/ Desde Ja Agradesço

 

Ja tentou camuflar o ip antes de entrar no site? Ja tentou baixar em guia anonima?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu Baixei o Combat Arms pelo Torrent , Mais Tipo Hora de Entra no Launcher Aparece Tipo Como Se Estivesse em Manutençao , Mais Não Tah , éo IP Brasileiro Que Ta Bloquiado , Tentei usar HotSpot Shield [CAMUFLADOR] WTFast , Entre Outros ai , Nenhum Deu Serto :/ Por Favor Me Ajuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.