Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall+TReines+xfaill+mendes FUnfando 19/6

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, consegui trazer de volta o wall ! mas para isso e nescessario usar o x-fail! nada de mais neh?

Obs: 32 bites tem q fazer pb visivel

Provas:

1 -5fvn.png

2-zrf1.png

3-9am.png

Tutorial:

Abra o pb

Faça o pb visivel ( 32bits)

Abra o x-faill e clike em desativar xtrap

abra o mendes injetor e injete a dll

e seja feliz :D

Scan: dll:https://www.virustotal.com/pt/file/a6caad222f4ff1ed6fc1de40bd9f23263f7096ce9e2c5520e21f3271727dac6f/analysis/

X-fail:https://www.virustotal.com/pt/file/4ed66b652a289b341b7235a09e0688696183def6d65a005e0ad1ab6a08e236e0/analysis/

Obs²: eu tenho mais um treiner e 1 antkike: porem so dou quem falar cmigo no skype

Download: me adc no skype (CryHaker) Motivo: ta demorando pra upar, e nao vou dar pra qualquer 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi vc que trouxe esse wall, Funciional porem outros ja postaram --'

Man , em nenhum momento eu falei q o wall e meu, eu disse q tinha o wall e quem quiser me adc, e q eu tbm tenhou outras coisas como antkik e trainer com ant bomba e muniçao infinita

!

Link para o comentário

Man , em nenhum momento eu falei q o wall e meu, eu disse q tinha o wall e quem quiser me adc, e q eu tbm tenhou outras coisas como antkik e trainer com ant bomba e muniçao infinita

!

"Pessoal, consegui trazer de volta o wall"

que isso entao?

te liga ****** !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.