Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aulguem me ajuda urgente !!!!!!


dudumd2
 Compartilhar

Pergunta

Pooor favor me ajudem . Aki meu fps e 30 a 70 quando a sala e cheia , fica 70 a 100 quando e x1 , mesmo assim aki fica travando de 7 em 7 segundos , nao sei pq acontece isso se aulguem pode me ajudar eu agradeço , Obs : o normal e o cf trava com 20 pra baixo , e como eu disse aki e de 30 pra cima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente a rez está corrompida, não danifica, mais com fragmentos.

Recomendo que execute um dresfragmentador do windows em seu computador, irá melhorar o desempenho não só do jogo, mais sim do computador inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Provavelmente a rez está corrompida, não danifica, mais com fragmentos.

Recomendo que execute um dresfragmentador do windows em seu computador, irá melhorar o desempenho não só do jogo, mais sim do computador inteiro.

 

Você sabe oque está falando ? Óbvio que não. Desfragmentar o disco não vai melhorar em nada no desempenho do crossfire, veja oque é a desfragmentação do disco.

O Desfragmentador de Disco do Windows ou simplesmente Desfragmentador de Disco é um aplicativo incluído no Windows que visa melhorar a velocidade com que o computador lê as partições de arquivos fragmentados

 

Ou seja, como o crossfire não tem nenhum arquivo fragmentado não vai melhorar desempenho em nada.

 

Voltando á duvida do autor, esse problema de fps começou recentemente ? Qual antívirus você utiliza ? Favor deixar o antivirus desligado quando for entrar no crossfire e veja se o problema para. E por favor me informe também sua configuração para poder lhe ajudar melhor.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você sabe oque está falando ? Óbvio que não. Desfragmentar o disco não vai melhorar em nada no desempenho do crossfire, veja oque é a desfragmentação do disco.

 

 

Ou seja, como o crossfire não tem nenhum arquivo fragmentado não vai melhorar desempenho em nada.

 

Voltando á duvida do autor, esse problema de fps começou recentemente ? Qual antívirus você utiliza ? Favor deixar o antivirus desligado quando for entrar no crossfire e veja se o problema para. E por favor me informe também sua configuração para poder lhe ajudar melhor.

 

 

 

Não , esse problema começou a um tempo atrás , pois ja ate postei antigos post pedindo ajuda sobre isso mais ngm pode me ajudar /: , e eu uso o avira , e esse negocio de configuração e configuração sobre oq ? o antivirus ? o crossfire ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não , esse problema começou a um tempo atrás , pois ja ate postei antigos post pedindo ajuda sobre isso mais ngm pode me ajudar /: , e eu uso o avira , e esse negocio de configuração e configuração sobre oq ? o antivirus ? o crossfire ?

 

Configuração do seu computador. Se o problema começou a um tempo atrás, restaure o computador para antes do problema começar. Para isso basta ir no menu iniciar digitar " Restauração do sistema ", e em seguida escolher um ponto de restauração.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Configuração do seu computador. Se o problema começou a um tempo atrás, restaure o computador para antes do problema começar. Para isso basta ir no menu iniciar digitar " Restauração do sistema ", e em seguida escolher um ponto de restauração.

 

Mais tem um probleminha , eu não sei o dia exato que começou o problema , e tbm minha "Restauração do sistema" não pega em algumas datas , mais eu acho que o verdadeiro problema e que eu ja baixei muitos hackers no meu pc ,e mts pessoas me falaram que e so formata o pc , irei tenta fazer isso caso continue ... ): , Mais obrigado por tudo até agora , Abrçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, de algum jeito sei que as respostas dadas ajudaram.

No entanto não vejo mais motivos para o tópico continuar aberto.

 

Fecharei, caso ainda tenha dúvidas, me contate por perfil que irei reabrir o tópico.

 

Abraços,

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.