Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proximos Pets ! Sequenciados do KGC !

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara muito monst~]ao esse cazeaje-jr tipo muito legal eu vo faze o teste dele meu porque e muito legal e muito criativo, valeu por ter mostrado a ordem dos pets eu gostei muito do ataque do caze jr realmente valeu a pena alguem ter criado.

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff seu nobb para de postar coisas q ñ são certas seu idiotaa tem 2 pets no qual os nomes estão errados seu nobb.

para sua informação esse pet no qual vc deu o nome de jimmy doidão é o ultimo mestre de xenia seu ignorante entoom ñ pode se xamar desse jeito ja q o nome o grande deus da escuridão na qual controlou todas as essencias para a dominação da terra de xenia é thanatos o deus da 6 essencia entoom é obivio q o pet dele vai se chamar ou mini thanatos ou thanatos junior sua besta.

e o tal pet q parece um robo cara pode se chamar qualquer coisa menos isso cara isso seria contra o verdadeiro sentido do jogo. a kog n tem permissão de criar personagens ja existentes de autoria extrangera como o filme star wars seu nobb.

entoom cara antes de vc postar essas besteras para anganar as pessoas pensa em algo mais util para fazer seu imbecil pq ta obivio q foi vc q inventou o nome dos 2 ultimos tests.

entoom cara se vc quer chamar a atenção pq vc ñ anda pelado com uma melancia pendurada no pescosso e um abacaxi enfiado no ..... é bem mais facil doq vc inventar nomes de coisas q vc n sabe nem a história por tras doque vc inventa

Link para o comentário

Cara, os outros mascotes eu to ligado mas esse "jimmy doidão"

vc pegou pesado, como disso o cara do post em cima o nome

jimmy doidão é com certeze uma idiotiçe ¬¬"

Se vc for pertceber:

Gaicoz > Gaicoz Jr.

Krako > Krako Jr.

Cazeaje > Cazeaje Jr.

Thanatos > Thanatos Jr.

Vai no meu tópico e repara q na missão Altar da Harmonia

eles falas sobre o Deus Maior "Thanatos"

aki o link se vc non souber procurar : História da Grand Chase através das Missões

jimmy doidão era só o q faltava ... :rolleyes:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.