Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[19/06/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 14.0 (AutoKill/OneHit/Mp/etc)

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw ae ele esta ótimo.Eu só tenho uma duvida, é que em todos os GCHKA que eu baixo as vezes o auto kill para de funcionar e fica só o one hit.Ou ocorre de nada dele funcionar o que faço para corrigir quando algo do tipo acontecer novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega em Windows 8 o melhor Windows de todos

Ps: Yoda vá para escola e garantir seu futuro

PssTp: User elesis a esquecida!!

PttSppp: Não se esqueça de escovar os dentes e Horar pedindo pela sua alma Ser protegida ...

TtMspt: Sp está muito louco aqui em guarujá User Lupos a doença da novela Amor A vida

E por Ultimo Puytt: Analfabetismo Tem cura e ecola

Se você leu responda Favor não levar a consideração ... Obrigado:smiley:

Link para o comentário

Ai bando de inuteis que só fica reclamando e chorando, "mimimi hack nãp pega, hack não funfa em windowns 8, 7 não pega isso não pega aquilo...!

Bando de ***s, olha a porra do tutorial que eles colocam e parem de reclamar.

PS: Windows 7,8 executa a porra como administrador e desativem a porra do anti-virus...dps que entrarem no gc esperem 1min para ativar qualquer hack.

Link para o comentário

Notificação importante

Notificação Importante: Atenção Dentro de 24Hrs o Sit WebCheats Será bloqueado Motivo (Vírus) fizemos uma veri atura no sit apresentado e localizamos grande quantidade de vírus e Spam Favor entrar em contato com o Número 0xx(13)8002215447 Obrigado!

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.