miqueimause3 5 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 eae minha gento boa kkk blzz Sistemas Operacionais: Windows vista [●] Windows Xp 64 bits [●] Windows XP 32 Bits [●] Windows Seven 32 bits [●] Windows Seven 64 bits [●] Legenda: [●] Funcional [●] Teste [●] Infuncional DESATIVANDO X-TRAP: 1- abra o PB. 2- coloque em processo "PointBlank.exe" sem aspas. 3-selecione a DLL. 4-deixe em automático. 5-inicie o PB. 6-execute o mendes como adm 7-seja feliz com seu xlixo desativado dowload da dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scam da dll [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] o aimboute o mesmo de sempre basta vc aproveitar trutorial abra o injector deixe em manual maeque a obso sair au injectar e injeti na quelas letrinhas brancas [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] como vcs sabem dllnao tem virus i é iso ai fui agradesa ai galerinha deu trabalho:festa: creditos au aimboute:[E]-QiiiiiX creditos au x lixo:miqueimause3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhofoda 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srenxame 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 tanto virus e esse e essa dll ai esta como atalho esta errado olha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueimause3 5 Postado 19 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 tanto virus e esse e essa dll ai esta como atalho esta errado olha ai obs pera ai extraia ela para area de trabalho nao da serto é que eu compaquetei os arquivos pera ai decha eu arumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Vc é muito lixo cara. Pb esta em manutençao ate 11:15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueimause3 5 Postado 19 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 agradesa ai Vc é muito lixo cara. Pb esta em manutençao ate 11:15 íííííííííí eu com iso fis o bagui antes da atulizacao e ti garanto que vai estar funcionaldo aimda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Essa dll eu tenho faz tempo.... Ela é porcaria só da pra jogar uns 2 min depois pb fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueimause3 5 Postado 19 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Essa dll eu tenho faz tempo.... Ela é porcaria só da pra jogar uns 2 min depois pb fexa mas se eu postei cara é pq eu atualizei éla :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluizsampaio157 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Vce naum atualizou nada seu nob... Fecha esse post moderadores.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas12 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 -O hacker estar cheio de virus moderador fecha aqui (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepbpronoob 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Noob vai pra escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerecuperar 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Ae manim do mesmo jeito dpois de 3 à 5 min. Pb para de funcionar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoSimon 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Ta Infuncional !!!!!! O x-lixo desativa, mais o hack n abre !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados