Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOBRE A CAMPANHA NO LAG e AUMENTAR A CONEXÃO

inevermiss
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOBRE A CAMPANHA NO LAG e AUMENTAR A CONEXÃO

As pessoas postam aqui esses tutorias mas esquecem de avisar alguns usuarios que nao sabem mexer com software que, MEXER NO REGEDIT, CONFIGURAÇÕES DE MEMORIA e alguns outros arquivos do windows podem levar o computador a crashar... sobretudo se voce não utilizar o SERVICE PACK 2...

Caso algum de vocês faça isso, e seu windows "trave" nao é necessario formatar... Reinicie o computador, fique pressionando f8 antes de aparecer a tela do loading do windos, vá em modo de segurança, assim que o computador iniciar aparecerá uma tela falando sobre "restauração do sistema". Siga os passos, é muito facil, restaure seu computador para o ponto de restauração mais proximo da hora atual e pronto... nenhum arquivo SALVO será apagado...

Qualker duvida ADD me: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: SOBRE A CAMPANHA NO LAG e AUMENTAR A CONEXÃO

Boa mano, no meu deu certo, + pra que não deu isso vai ser muito útil biggrin.gif

Link para o comentário

Re.: SOBRE A CAMPANHA NO LAG e AUMENTAR A CONEXÃO

eu sei q n tem nd a v com o assunto mas como eu faço para me tornar um membro declarado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.