Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Queda brusca de fps

Dark*Stronger
 Compartilhar

Pergunta

Olá,pessoal será que poderia me dar uma ajuda aqui .-. voltei a jogar esse jogo épico que até hoje n esqueço ele mais to com um probleminha se puderem mi ajudar então vou falar

n sei porque mais antigamente eu jogava deboa no notebook o fps chegava até no 55 toda hora ou até no 60 as vezes subia agora depois de um tempo faiz uns 6 meses ja que n jogo, ontem fui baixar mais ta uma laggera do caramba o fps ta dando queda de 0 as vezes tipo quando clico no notebook e n sei porque mais algumas vezes que entro o fps ta normal ta no 55 ai depois de uns 30 minutos jogando volta a laggera e dificilmente o fps melhora ,quando vou olhar no gerenciador de processos tem um monte de processos do windows pesando 10K,20K 30K,45K,50K eu conheço alguns como o explorer.exe mais o explorer eu so fecho as vezes quando to com jogo pesado acho que ta assim a queda brusca pq ja instalei uns 300 jogos no notebook battlefield,minecraft,call of duty,GTA,Bioshock,need for speed mais eu ja desinstalei eles

desinstalei um monte de bagaça e ainda continua essa merda de queda brusca de fps que chega no 0 so quando entro nos equips ou loja

segue print

TjfE0Qu.jpg

ja passei ccleaner mais n adianta acho que a mémoria da placa de video ja se esgotou .-. de tanto eu instalar jogos nele a mémoria grafica é de 810 MBytes

eu acho que vo formata meu notebook .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Siga este tutorial que vai ficar melhor

Melhor não muito melhor:

Tutorial - Como aumentar o FPS & Diminuir o LAG no Grand Chase.

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.