Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um novo sucesso vem ai parte 3

jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combo pra você, é ficar de Dio usando ZZZZ + Teleporte né?

Nego jogando de Gladiador usando Cima z Cima z Cima z Cima z Cima z o PVP todo. kkkk

Isso é combo pra você champz?

Agora, isso é combo!

Eu quero ver os caras que ficam jogando de Dio só no ZZZZ fazer isso quando chegar Elsword XD

Vocês falam que Elsword não tem combo pelo fato de ser mais difícil que GC.

Já que no GC só precisa apertar cima + z ou zzzz e cima

Cara, to louco pra espancar esses caras no PVP do Elsword.

Vai ser mow engraçado ver esses malucos lá tentando correr o PVP todo achando que vai encher MP rápido que nem no GC. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/center]

achei ofensivo, patético e inútil seu comentário, não estou nem perto de ser user dio sou user lupus antes de saber o que era ap e pra min combo e você cada vez aprender coisas novas com personagens e poder incrementá-las ao seu ataque ter varias opções, varias maneiras de se jogar sem ser aquela coisa repetitiva, simplesmente inútil seu jeito de querer julgar alguém sem ao menos tentar compreende-la, achei ofensivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente vem fala 1 coisa voces fica ae falando que elsword vai vim e tals.....

mais ninguem reparo que na parede estava cartas do zero elises etc.... e outra nao sei mais o Grand chase nao vai para no season 5

'' a mais Grand chase BR copia o Coreano"" ta eu sei mais ae voces sabe que alguns tempos atras a leveu up começo toma umas atitudes proprias

e outra todo mundo sempre quise ''eu acho'' que o grand chase sim ficasse igual elsword modo de visao do jogo novo sucesso ja penso se e o grand chase que vai muda e fica

igual a tela do elsword exemplo modo de missao de NP'C tipo plaza no GC todo anda livre mente na cidades ou continentes...

voces estao querendo tanto elsword que nao param para pensa que ''novo sucesso '' pode ser o grand chase mais com cara nova e jeito novo

opiniao minha ninguem e obrigado a concorda comigo

obrigado pela atençao.

Link para o comentário

Olá gente vem fala 1 coisa voces fica ae falando que elsword vai vim e tals.....

mais ninguem reparo que na parede estava cartas do zero elises etc.... e outra nao sei mais o Grand chase nao vai para no season 5

'' a mais Grand chase BR copia o Coreano"" ta eu sei mais ae voces sabe que alguns tempos atras a leveu up começo toma umas atitudes proprias

e outra todo mundo sempre quise ''eu acho'' que o grand chase sim ficasse igual elsword modo de visao do jogo novo sucesso ja penso se e o grand chase que vai muda e fica

igual a tela do elsword exemplo modo de missao de NP'C tipo plaza no GC todo anda livre mente na cidades ou continentes...

voces estao querendo tanto elsword que nao param para pensa que ''novo sucesso '' pode ser o grand chase mais com cara nova e jeito novo

opiniao minha ninguem e obrigado a concorda comigo

obrigado pela atençao.[/color]

Foi dito "2 novos jogos"e não 1 jogo e uma ATT,mas não tem mais que existir duvidas, vai ser o Elsword com o pessoal querendo ou não '-'

Link para o comentário

sou user lupus antes de saber o que era ap

Jogava de lupus e não sabia que é AP? kkk

EURI KKKKKKKKKK

Qualquer ****** sabe a diferença de MP x AP.

Qualquer um sabe que AP tem mais vantagens que o MP.

Mas depois de algumas mudanças o MP ficou um pouco perto do AP.

patético e inútil seu comentário

Isso que você digitou é oque criança?

Não é ofensivo?

Pega um dicionário primeiro pra aprender os significados das coisas.

Depois vem aqui e posta algo com educação..

Só me diga onde eu fui ofensivo...

Isso que da matar aula pra jogar GC. AUHEUHAEHAHUEHUAE

-zoa

Link para o comentário

Qualquer ****** sabe a diferença de MP x AP.

Qualquer um sabe que AP tem mais vantagens que o MP.

Mas depois de algumas mudanças o MP ficou um pouco perto do AP.

-zoa

[/color][/center]

kkkkk eu lembrava do jogo como tipe 1 que se segurava para soltar skill

Não é ofensivo?

Pega um dicionário primeiro pra aprender os significados das coisas.

Depois vem aqui e posta algo com educação..

Só me diga onde eu fui ofensivo...

-zoa

[/color][/center]

insinuar que qualquer pessoa que joga de ap tem que ser um lixo apelão que só comba corre e manda skill não é? sem antes mesmo conhecer meu estilo de jogo? e você tem razão a palavra não é bem ofensivo, diria que sim impulsivo, você me julgou sem antes saber o motivo de eu falar na falta de combos, se eu era user ap ou mp, se eu tinha um dio.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deve perde muitos jogadores sim, a levelup teve isso em mente quando fico colocando altos SR's nesses últimos tempos e agora temos a mini elesis alternativa no use e ganhe .

(não sei quem vai querer ela mas...fazer oque)

Só acho que o elsword vai entra em várias etapas para os jogadores

~le visão do player em estágios~

1- Um jogo com uma interface incrível e combos muito doidos, vou upar tuto nus level max.

2- Ah demora muiiito, e fica upando não da xp, procurar hackis dá xispe. *hu3hu3hu3*

3- Agora partiu ver como é isso em pvp?

4- huhuhu' Mandando várias skill's como se n houvesse amanha.

....................................................

..................................................

................................................

..............................................

............................................

..........................................

........................................

................................

102- Pow bixo, se já baixo o hack summoner?

Não velho.. é lokão?

Laga a tela dos maluco toda que tem pc da xuxa *hu3hu3hu3 br br*

Ah tem que usar mesmo, esse jogo só tem gente hipócrita que só mete cash e compra visual pra deixar sua/seu char "fadinha rosadinha" bonita ah vai pra pu...

Voltando ao foco depois desse exemplo, vai acabar assim até outro jogo revolucionário chegar pra começar outro ciclo e, mesmo que você não jogue mas esse tipos de jogos vai ter pessoas da nova geração que vão. Até não poder mas repetir isso.

Bom por mim eu não espero muito do EL/BR, tirando que vai ser um serve sem lag, e só.

Link para o comentário

insinuar que qualquer pessoa que joga de ap tem que ser um lixo apelão que só comba corre e manda skill não é? sem antes mesmo conhecer meu estilo de jogo? e você tem razão a palavra não é bem ofensivo, diria que sim impulsivo, você me julgou sem antes saber o motivo de eu falar na falta de combos, se eu era user ap ou mp, se eu tinha um dio.

Cara, você tomando as dores só esta provando que joga como noob '-'

Se eu falar que quem joga GC é gay, se você se sentir ofendido é porque você deve ser gay mesmo '-' ( Isso é como um exemplo.. Não to falando que você é )

Pode falar mal dos personagens que eu jogo

Pode falar que eu sou um daqueles que ficam apelando.

Eu... em minha consciência tranquila, pra que vou ficar irritado com comentários dos outros?

Não gosto de AP pelo fato dele ser o responsável do jogo ter tomado o rumo a merd@ '-'

Cara, eu racho de tanto ri quando falo uma coisa, e vejo a pessoa se doendo.

Isso só prova que você faz tudo oque eu disse '-'

Porque quem não deve, não teme '-' kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

gean vitor e bulufa estão de parabéns por tirar o tópico dos eixos e ficar de discussão. Próximo princípio de baderna é infração.

Link para o comentário

Também não consigo entender o dessa discussão. GC é um jogo Elsword é outro jogo.

Não tem jogo melhor, vai de pessoa a pessoa.

Em nenhum momento foi falado que Elsword vinha desbancar o GC, se fosse assim Forsaken já tinha falido Perfect World.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.