.Hatsune 27 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 A minha é da Ahri e Vi. Então , qual a sua preferida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 A minha é do Jarvan IV e do Darius , mais o Darius foi nerfado mais do mesmo jeito ele é fodástico !! Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 19 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Minha ultimate preferida é do Ez real :3 Nem jogo muito com ele, mas acho a mais legal, principalmente com a Skin Pulsefire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 Lux sem dúvida xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Minha preferida é da caaytlin rs... você ta de boa matando o cara, quando ele corre pra torre pensa que vai fugir e puf.. matou <3 eu gosto por ser uma skill sakana msm. Também tem a do kartus que é boa -.-'' https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Putz sei lá... gosto da ult da Lux...tipo nem parece que tem cooldown no terceiro nível kkkkkkkkkkkkk'. E dá um dano bem divertido -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Gosto da ult do Karthus, que hita geral. Já dei Quadra só com ela. Quase ia sendo penta HUE. E gosto da ult do Rammus também, pq hita minion, monstros neutros, champs e torres. :D @edit Esqueci da ult do Aatrox. kkk aumenta pacas a velocidade de ataque dele, o ataque e consequentemente o life steel XD fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Sem dúvidas, a ult do Kass é a melhor do jogo, na minha opinião. No quesito de beleza, as ults do Hecarim e da Lissandra são bem bonitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrnTex 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Boa Tarde, Ult do Karthus, Elise e Vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur88 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Shen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 9 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Crescendo (Sona) é sem dúvidas a melhor :3 Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ult do Hecarim, aquilo vira uma TF.. rs Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ܔܢܜܔGυilнєямє 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 a do warwick é a mais robada que tem eu acho, mas a melhor é a da cait porque seu ratio de AD e mt alto acho q só n ganha da do lee sin e do wukong que tem o maior ratio de AD mas eu acho ela a melhor mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados