Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indo Runa e Lucrando MUITO


AosPokos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda Pra Conseguir cata umas 9 Runas +/- Por ida , sem conta com o Drop Ne:

 

1-Eu recomendaria Usar no WYD br porque nao leva ban , facil , e dificil um gm te bani .

2-O geito que o wyd ta cheio , de gente indo pista , e meio dificil , vc mata uns boss , recomendo vcs ir em um grupo +/- bom com uma galera boa invisivel ne o.o.

3- Compre 1 Pista da Runa , que custa no malech 25kk maximo , 1 +0 e logico ( porque eu vo ensinar uma magica =-) .

4-No seu grupo , leve so colegas , invisivel , pra nao ocorrer de alguem te denunciar ne o.o .

 

Oque Presisa pra lucrar mais de que 9 runas +/- por ida

1-Whook , do supernova da versao para 7.55. E saber usar ne o.o, perfeitamente o move .

2-LastHack , ele ajuda com aquela funçao Move Speed.

 

 

Tutorial agora:

Para leva sua pista +0 , vai ter que ter 4 pessoas no grupo no minimo , pra poder registrar sua pista .

Tipo agora vo ensinar uma coisa que poucas pessoas sabem , se subece nao ir pista sem leva com pista,

tipo . o sistema da pista e assim cada 1 Bos = 1 pista .

Ex:vc usa 1 písta +0 , ela vai refina pra +1 certo?, se vc matar 9 boss ela vai ficar 9 pista +1, sendo que vc so tinha 1 +0.

Como Mata 9 boss sendo que so tem 4 o.o, e muito simples, olha os boss que tem , 1-Valkyria ,2-Coelho , 3-o DarkShadonw , 4-o Dragao da sala do batoreiro . e esses sao os 4 , o Darkshadonw eo de cavalo ele nace varias vezes , umas 5 ves +/- ( se vc nao tiver na sala dele ne )

 

Umas Dicas pra lucrar :

Quando vc usa sala do coelho , que muitos CELEs upa , o Boss coelho nao nace se vc nao mata 100 coelhos,o problema , que e 2 bixo que passa la na onde nace o boss = 1 coelho que vc mata , entao nao adianta espera o coelho quando vc , entra naquela sala .

A sala labirinto , tipo eu tenho umas dicas , tipo recomendo vc deixar uns 2 colegas , seu pra fica la matando , quando vc nao usa essa sala , porque? porque ele nace varias vezes se, fica sem ninguem la so vai perde tempo .

Recomendo leva um grupo de 6, 2 fica no Dark , 2 corre na Valkyra perto do coelho tambem , dai 1 vai coelho e outro valkyria , e 2 vai pro dragao da sala do batoreiro .

 

 

vc olhando bem , vc vai gastaa 25kk , vc vai fica puto . porque oloco 25kk o.o

mais so imagina .

1+0=9+1

imagina 1 +1 vira 9+2

fazendo as contas vc vai fazer + que 25kk

tipo tem salas que vale , os cele compra sabia?

 

Sala coelho = 25kk , preco do malech

Sala Amon = 30kk , preco do malech

essas que mais valem

pensando bem seu lucro sera mais que 25kk ne =)

sem conta com as RUNAS, e 9 runas tambem , imagina 9 isa numa ida , eu nunca consegui 9 e logico ne o.o mais consegui maximo foi 5

hausha.

Praticamente vc vai ir + que 100 ves o.o ate mais , eu com 1 pista +0 fui varias noites quando nao existia , invisivel dai , eu tinha aquele reseio , sera que eu vo leva ban o.o tals . haushuahs.

teve um dia que eu Tirei 1 Spectral (quando valia 800kk =/), 4 Alma uni(Quando valia 400kk) , uns 30 Selado (quando valia 10kk ainda )

Sem contar com + que umas 200 runas =) isso numa noite , cansativa mais normal haushausha , foi na epoca da H1N1 hausha .

 

 

QUAL QUER DUVIDA SO PERGUNTA EU VO RESPONDER

 

 

ESPERO AJUDAR o.o

 

CREDITOS: Totalmente MEUS By AosPokos ,aprendi indo pista no KR test =) , eu usava CE pra pula haushausa .

bem que nao fazia bastante pista e runas mais eu pulava

 

 

Preços da Runas (No Malech )

Ansuz:15kk

Elhaz:10kk

Gebo:3kk

Mannaz:10kk

Raidho:15kk

Sowilo:15kk

Dagaz:5kk

Fehu:6kk

kenaz:5kk

naudhiz:7kk

Thurisaz:5kk

Berkano:4kk

Ehwaz:5kk

Jara:1kk

Uraz:2kk

Wunjo:4kk

Eihwaz:5kk

Hagalaz:20kk ( vai depende do comprador , mais e em torno de 15 a 20)

Ing:100kk (+/- ela e a Othel sao as que vale mais)

Isa:30kk ( se vc tiver sorte , tem gente que paga 50kk )

Lagua:15kk

Othel:100kk

Perthro:10kk

 

esses preços que daki uns dias , ele vai cair =D

 

DOWNLOADS

 

Whook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LastHack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCANS

LastHack -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Whook -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos By AosPokos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.