Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF PRO Rebuild [NOVO] v2.0 - 18/06/1013 - 16:50


Posts Recomendados

Irei testar mais creio que é funcional pois estou a pouco tempo jogando ´´Cross Fire`` e ja descobri que esta RL Hackers e muito bem qualificada.

Gostei do Posto So Faltou a Print.

#Edit:Não Baixeeeem Scan Falso Olha Aqui Fiz No VirusTotal:https://www.virustotal.com/en/file/9b48fe2216fe1fe61c8804c6e834d3467699ec7ffc5b9e43d3c45d60d761468c/analysis/1371586985/

Olha a detecçao pode ser pouca mais se esta falso creio que é algum vírus Prejudicial Ao PC.

Recomendo Não Baixarem.

Percebam Que Tdos os Antí-Vírus Que Pegaram Detectaram Tool e Trojam, estes ´´Vírus Que Não Prejudicam``

Pode Danificar Sua Máquina e ele Pode Hackiar Todos Os Conteúdos Do Seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa aki, se funfa eu edito

 

@editado

 

funfo, ei mano ai de cima, é claro que o virustotal pegou mais virus olha a quantidade de anti virus que o virustotal tem em comparasao ao jotti.

 

aqui ta funfando, mas o fly ta dando erro de cliente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pegou, só q quando ativa o fly ele da um erro de client x3 sei la oq.. como faz pra resolver ??

 

Irei testar mais creio que é funcional pois estou a pouco tempo jogando ´´Cross Fire`` e ja descobri que esta RL Hackers e muito bem qualificada.

Gostei do Posto So Faltou a Print.

#Edit:Não Baixeeeem Scan Falso Olha Aqui Fiz No VirusTotal:https://www.virustotal.com/en/file/9...is/1371586985/

Olha a detecçao pode ser pouca mais se esta falso creio que é algum vírus Prejudicial Ao PC.

Recomendo Não Baixarem.

Percebam Que Tdos os Antí-Vírus Que Pegaram Detectaram Tool e Trojam, estes ´´Vírus Que Não Prejudicam``

Pode Danificar Sua Máquina e ele Pode Hackiar Todos Os Conteúdos Do Seu PC

 

 

 

******* CARA, EU TENHO ÓDIO DE QUEM ESCREVE ASSIM.. ESCREVE QUE NEM HOMEM PORRA, SÓ A PRIMEIRA LETRA DA FRASE É ESCRITA EM LETRA MAIÚSCULA, E EM SUBSTANTIVOS PRÓPRIOS, O RESTO SE ESCREVE NORMAL PORRA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar mais creio que é funcional pois estou a pouco tempo jogando ´´Cross Fire`` e ja descobri que esta RL Hackers e muito bem qualificada.

Gostei do Posto So Faltou a Print.

#Edit:Não Baixeeeem Scan Falso Olha Aqui Fiz No VirusTotal:https://www.virustotal.com/en/file/9b48fe2216fe1fe61c8804c6e834d3467699ec7ffc5b9e43d3c45d60d761468c/analysis/1371586985/

Olha a detecçao pode ser pouca mais se esta falso creio que é algum vírus Prejudicial Ao PC.

Recomendo Não Baixarem.

Percebam Que Tdos os Antí-Vírus Que Pegaram Detectaram Tool e Trojam, estes ´´Vírus Que Não Prejudicam``

Pode Danificar Sua Máquina e ele Pode Hackiar Todos Os Conteúdos Do Seu PC

 

Joga a pouco tempo e já estar usando hack :segredo: nub de 1º ,eu tenho desculpa que tenho "seculos" já enfim o hack é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar mais creio que é funcional pois estou a pouco tempo jogando ´´Cross Fire`` e ja descobri que esta RL Hackers e muito bem qualificada.

Gostei do Posto So Faltou a Print.

#Edit:Não Baixeeeem Scan Falso Olha Aqui Fiz No VirusTotal:https://www.virustotal.com/en/file/9b48fe2216fe1fe61c8804c6e834d3467699ec7ffc5b9e43d3c45d60d761468c/analysis/1371586985/

Olha a detecçao pode ser pouca mais se esta falso creio que é algum vírus Prejudicial Ao PC.

Recomendo Não Baixarem.

Percebam Que Tdos os Antí-Vírus Que Pegaram Detectaram Tool e Trojam, estes ´´Vírus Que Não Prejudicam``

Pode Danificar Sua Máquina e ele Pode Hackiar Todos Os Conteúdos Do Seu PC

 

Novato procure se informar antes de criticar

e inventar historias. os virus de maneira alguma vai prejudicar seriamente o computador e mto menos

"Hackiar" as coisas do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.