Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Estratégia ou Bug?

Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae manos, ja que o sonic foi dar um rolé em outra área resolvi postar um tópico de debate...

Tema: Estratégia ou Bug?

Vamos fazer assim, posta uma foto de bug e uma de estratégia, dai depois opiniões sobre os QQ's

Começando....

------------

Bug

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem esse bug é + ou - apelão, porque não da pra saber se tem alguém ali, mas da pra pegar sem hack.

Estratégia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu considero isso estratégia apesar de a maioria chamar de bug, porque as caixas foram feitas exatamente pra isso para proteção de quem está atrás dela.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug, pois o inimigo não consegue te matar com a mesma facilidade, você acaba se beneficiando de um erro do jogo !

Ta certo em levar Kick !

O da caixa da pra matar e não é um erro do jogo, foi feito exatamente pra se proteger ali atrás =D

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Então... BUG é uma falha contida no mapa, independente se é prejudicial ou não é uma falha e os jogadores irão aproveitar isso, então basicamente atrás de todo "BUG" há um estratégia, de que? Conseguir eliminar o inimigo sem ser pego. E sobre expulsar os jogadores que usam esse meio de estratégia, acho ridículo, um jogo perfeito não faria sucesso e se até hoje a NEXON não fez algo sobre essas "falhas" é por quê é permitido.

Lembrando que varia do tipo de BUG.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Então... BUG é uma falha contida no mapa, independente se é prejudicial ou não é uma falha e os jogadores irão aproveitar isso, então basicamente atrás de todo "BUG" há um estratégia, de que? Conseguir eliminar o inimigo sem ser pego. E sobre expulsar os jogadores que usam esse meio de estratégia, acho ridículo, um jogo perfeito não faria sucesso e se até hoje a NEXON não fez algo sobre essas "falhas" é por quê é permitido.

Lembrando que varia do tipo de BUG.

Concordo. acho que esta situação é a mesma dos hackers.

Caso os hackers de Combat Arms deixarem de existir , a LU!G ia perder no minimo 10% dos jogadores de C.A.

Se os bugs forem exterminados , muitos vão gostar , porém muitos vão reclamar.

E uma coisa que pra mim já respondeu o tópico por completo.

atrás de todo "BUG" há um estratégia
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu acho q quem esta errado nao e o usuario do bug e sim quem nao aguemta o bugador os QQ q sao ruins nao sei uque e pior ELITE ABUSER chorao q nao aguemta ser morto ou os HACKERS com hackers na sala vc nao comçegue jogar com elite abuser nao te deixa jogar e comprar elite e muito caro so se vc por 150k de cash

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.