Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Name: PB Br:C.B Trainer v0.01:Pause to kill:trainer infernal

Compartilhar

Posts Recomendados

ola galerinha da web cheats aqui o Wall Name PB Br:C.B Trainer v0.01:Pause to kill:trainer infernal

eu resolvi postar tudo jumto por qualsa que algumas pesoas nao acham alguns hacks vamos lá

wall hack

•Tutorial•

32 bits deixa pb visivel

Aperte F5 para ver O time vermelho F7 Para ver O time azul

Obs: So PODE Escolher pra ver o time adversario.

Exemplo: S tive No time azul e aperta F5 PARA VER o TIME vermelho, Não pode aperta F7 se Aperta Buga.

Se algum alguem entra depois qui vc aperto pra ver. Não vai pega na pessoa qui entro dai vc aperta a tecla dnovo pra atualizar.

Pode escolher as cores apertando Na setiha de lado do butão..

Não recomendo fica mudando de cor o tempo todo.

Troca Dono click no butão [+]

aperte F1 e click no jogo em troca dono..

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

PB Br:C.B Trainer v0.01

•Tutorial•

abra o pointblank logue e depois abra o treiner

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Pause to kill:

•Tutorial•

é asim ó vc vai entra no pb ai vc vai entrar numa sala antes de dar go vc abre o pause e seleciona aopsao manstere aperte em

list threads

ai é só entrar e apertar f

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

galera ese é o que mais tem virus pois sao para o funcionamento do hack obs vcs acham que eu ia robar pc pois nao so nenhu troxa nub que fica ponhando ******* de virus e tambem nao ia perder meu tempo com iso

agora o ultimo

trainer infernal

•Tutorial•

abra o pointblank logue e depois abra o treiner

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

aaaaa:

fiz um print com todos ligado olha aqui:http://img11.imageshack.us/img11/3342/9ap.png

creditos:a miqueimause3 e au monte de gente que nao sei o nome deles se alguem sabe me pasa ai :ufa:

skyp add lá breno.pereira43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum auto shot?

Estarei testando o Pause Kill se eu conseguir baixar. to com muito leg '-'

#Edito:

Cara muito vírus pelo o que eu vi na scan, esperar algum membro de mais antigo testar, não estou confiando '-°

Link para o comentário

desculpe a nubisse, é que to começando a pouco no pb , mas o que é wall name? pause to kill? Vlw ae :)

é asim o wall da para vc ver o cara atraves das paredes tipo se tá la ai aparece aquele *** do nada e ti mata mas com wall vc ve ele antes que ele ve vc blz

o pause o resumo dele é pausa para matar vc para o jogo e mata todo mundo mais sse ficar muito tempo pausado vc toma dc

Tem algum auto shot?

Estarei testando o Pause Kill se eu conseguir baixar. to com muito leg '-'

#Edito:

Cara muito vírus pelo o que eu vi na scan, esperar algum membro de mais antigo testar, não estou confiando '-°

é normalcara ele ta com virus mais esta funcional eu ti garanto se nao tiver funcional pode um moderador fechar meu topico eu sei que tem jenti que fica postando virus mais nao sou diso nao ok deculpa o portugues

Link para o comentário

Trainers Muito Bom.]

Topico Organizadinho.

Conteudos funcionais.

Thanks Recomendo baixarem e agradecerem.Obg Por Compartilhar !!:smiley::smiley::smiley:

Nossa, Muito Virus no Pause to kill, não aconselho baixarem[/color][/center][/i][/b]

se o seu PC for de papel e muito vírus mesmo rapaz........

Link para o comentário

[/url]

cara se vc acha que é trokojam ploblema é seu se vcs acharem que eu estou hackando alguem vai em gerienciador de tarefas e veja se tem algum proseso malisioso em seu conputador que raiva vim na umilde postar os hacks aqui e vcs falam que é bagulho de invadir pc por iso que vcs como sandoval ficam sem aimboutes e outras coisas porcaulsa que vcs acusao sem saber

Link para o comentário

cara se vc acha que é trokojam ploblema é seu se vcs acharem que eu estou hackando alguem vai em gerienciador de tarefas e veja se tem algum proseso malisioso em seu conputador que raiva vim na umilde postar os hacks aqui e vcs falam que é bagulho de invadir pc por iso que vcs como sandoval ficam sem aimboutes e outras coisas porcaulsa que vcs acusao sem saber

trokojam não é turkojan! eu não acho nada que vc está tentando hackear eu só alertei que foi detectado turkojan, eu não fiz o hack como vou saber sé é malisioso ou não? só digo uma coisa, me arriscar que não vou !:fight::fight::fight::fight::fight::fight::

Link para o comentário

Hack é funcional. mais não aconselho a baixa caso vcs tenha medo de Virus scan ta com Muito Virus é algumas funções do Trainer seja disnecesaria. não é criticando seu Tópico não "miqueimause3" abraços Mano [/color][/size][/font]

valeu carra da um agradecer ai

trokojam não é turkojan! eu não acho nada que vc está tentando hackear eu só alertei que foi detectado turkojan, eu não fiz o hack como vou saber sé é malisioso ou não? só digo uma coisa, me arriscar que não vou !:fight::fight::fight::fight::fight::fight::

entao blz :pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.