#VemPraRua 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Venho Aki Postar Um Hack Que Meu Amigo Marechal (NÃO VOU CITAR O NICK) ME PASSOU COM FUNÇOES VIP, "O HACK É COMPRADO" MAIS COMO EU SOU GRATO A WEB CHEATS EU VOU POSTAR OS ARQUIVOS DO HACK AKI NA WEB CHEATS Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a8b8fcf8329740/analysis/1371560549/ Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDEO TUTORIAL [video=youtube;djrRi-z_nnE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: ABRA O PROGRAMA, SELECIONE O DIRETORIO DA FUNÇÃO EX: CROSSFIRE.EXE, CLIQUE EM ATIVAR, E INICIE O CROSSFIRE TODAS FUNÇOES WALL HACK, NO RECOIL , FICAR DI BAIXO DE QUALQUER MAPA, ATIRAR PELA PAREDE, DROP AK 47 DRAGÃO CROMADO OU CHAMAS, FICA COM O SIMBOLO VIP NO NICK E QUANDO ENTRA NA SALA, + 1500%XP E +500%GP, AUTO DEFUSE , NO GRANED NO FLASH, AIMBOOT, CRAZY ADVENTURE AIMM, CROSSHAIR FUNÇOES BASICAS WALL HACK, NO RECOIL, NO GRANED , NO FLASH, CROSSHAIR. HACKER FUNÇONAL ULTIMA VEZ TESTADO AS 09:52 DIA 18/06/2013 ATUALIZADO AUTOMATICAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuarteKk 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 funfa?? ESTE POST JÁ FOI PUNIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupasxD 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Turkojan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesbliss 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Não funfa tbm, pode trancar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriPetain 2 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Fufa virus no pc :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iPwr. 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Rs, aconselho não baixar. Pois baixei, (WIN 7) Executei como admin e o " HACK " ou melhor dizendo, VIRUS! , sumiu . e ai não dava para excluir a pasta/hack/virus , deu no min. umas 10 ameaça . Cavalo de Troia , Turkojan .... Oque acho que ele fez. Foi pegar um HACK Funcional igual o dele e feito o video mais aki na WC postou puro virus. Só peço para dar closed aqui , para não estragar PC de mais ninguem . NOTA Para o HACK que nem abre: 0000 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJSouFoda 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Meu Amigo Se Isto For Verdade Denúncie o Tópico! (O Botão Denúnciar Fica Ao Lado Do Agradecer.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados