Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xtrap acusando Hack já deletado.

mathewsfp
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda ,Há um tempo um amigo meu me pediu para baixar um hack,eu não consegui,mas fui tentando comigo mesmo para ver se conseguia para depois ajudar ele,não funcionou entao eu deletei. mas o xtrap acha o endereço que não existe!.alguem me ajuda? :(

fotos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem souber de alguma coisa ajude.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tive esse problema a um tempo atrás, o jeito foi apagar a pasta do XTrap e verificar arquivos.

Se persistir faça igual um amigo meu fez "Restauração do Sistema".

Até.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
Tive esse problema a um tempo atrás, o jeito foi apagar a pasta do XTrap e verificar arquivos.

Se persistir faça igual um amigo meu fez "Restauração do Sistema".

Até.

tá,mas como faz restauraçao do Sistema se eu nao criei um ponto de restauração? :(

Link para o comentário

• 0
tá,mas como faz restauraçao do Sistema se eu nao criei um ponto de restauração? :(

Esse link será útil.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Uma palavra a vocês '' SE NÃO SABEM , NÃO INVENTEM !!! CADA RESPOSTA ABSURDA !!!

Eu o respondi no seu tópico duplicado : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2156112-xtrap-acusando-hack-ja-deletado.html

Link para o comentário

• 0
Uma palavra a vocês '' SE NÃO SABEM , NÃO INVENTEM !!! CADA RESPOSTA ABSURDA !!!

Eu o respondi no seu tópico duplicado : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2156112-xtrap-acusando-hack-ja-deletado.html

"Eu sei.mas o programa não existe.nem a pasta"

Minha responda foi baseada no meu problema que foi o mesmo que o dele que foi encontrado um Wall muito antigo, de 2012. A solução provavelmente será a mesma se não for mudou do tempo pra cá, eu não tive problemas com isso depois de fazer o que eu disse, o meu amigo teve que fazer a restauração do sistema não sei o dele vai ser necessário. \o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.