Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Meu Grand Chase Fecha e da uma mensagem do x trap estranha.

Voluterx1
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Eu venho jogando grand chase normalmente abro ele normal... mais hoje depois de eu ter jogado.. fui entrar denovo e ta eu abro o patcher e aperto em entrar ai aparece aquela imagem da holy e logo a seguir aparece uma mensagem do xtrap disendo o seguinte : O arquivo de execuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal de memoria foi detectado e fecha e nao da mais de entrar. porfavo se alguem sabe porque esta assim me ajudem me digam oque fazer porque sera que ta assim tenho que baixar algum arquivo ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente excluir a pasta do Xtrap e atualizá-lo pelo Patch. Se não funcionar, exclua o arquivo unicows.dll da pasta do jogo.

Você pode postar uma imagem do erro, ou pelo menos o número e os complementos da mensagem?

Link para o comentário

• 0
Tente excluir a pasta do Xtrap e atualizá-lo pelo Patch. Se não funcionar, exclua o arquivo unicows.dll da pasta do jogo.

Você pode postar uma imagem do erro, ou pelo menos o número e os complementos da mensagem?

Consegui ta ai oque aparece

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E pelo oque to vendo nao e so comigo mais porque.

Obrigado a todos.. amanhã eu irei tentar e ver se da certo se nao, voltarei pra ca pedindo ajuda ainda mais amanha tem atualizaçao

Link para o comentário

• 0
eu tbm estou com o msm problema, a img do erro ta no meu post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2156420-erro-no-gc-x-trap.htmlv

Entendo com varios estao acontecendo isso espero que depois da atualizaçao volte.. irei logo fazer os procedimentos dos que me ajudaram acima.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acredito que o erro esteja sendo causado pela atualização do Xtrap. Quando você usa um Hack, um arquivo unicows.dll é criado dentro da pasta do GC e o Xtrap acusa como "acesso anormal". Depois de concluída todas as atualizações do Xtrap, faça o procedimento citadi: exclua o arquivo unicows.dll da pasta do jogo, depois abra pelo Patch.

eu tbm estou com o msm problema, a img do erro ta no meu post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2156420-erro-no-gc-x-trap.htmlv

O Link está mal colado, este está melhor: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2156420-erro-no-gc-x-trap.html

@Geral

Peço a todos que façam seus Posts visando solucionar a dúvida do Voluterx1 ou pelo menos colaborando para o mesmo. Se tiverem alguma outra dúvida sobre o jogo, peço que criem um tópico na área de Dúvidas.

Link para o comentário

• 0

Ola a questao do erro do xtrap graças a vocês eu consegui resolver muito obrigado logo hoje de manhã exclui o arquivo unicows.dll da pasta do jogo e deu certo valew pela ajuda :)

Obrigado a todos e espero tanbem que isso tenha ajudado outros membros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.