Akilleks~™ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Kkkkkkkkkkkk, acho que foi o pior tópico que criei, kkkkkkkkkkkkkkk Ja Estou chegando a ser membro de honra *----*, contagem aos meus 1.000 posts, eu começo :D 951 Vamos la, daqui uma hora eu chego *------------* PS: se souberem de uma area com muitas duvidas e muitos argumentos possiveis, me avisem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Pois é......mais um que vai virar membro de honra *-* parabéns,estarei editando o tópico quando vc almentar os posts; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 kkkkk man isso ja eh fods '-' quer posts? GOGO GRAND CHASE ZONE O/ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 @Posts ae cara,você aumentou 2 posts já! agora vc está com 953 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 aushSAUHsHAUn pois é to almentando, fui na do Grand Chase, pubglico, só la vou pegar 200 ¬¬ sem flood hiem :) usaaHUASUHSA 960 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Está almentando cada vez mais em ;D 965 está chegando lá....é só ter muita calma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Meu deus '-- .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 lol esses cara e doido... posta jogos na area de flash...mas tem que se dahora eim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 lol esses cara e doido... posta jogos na area de flash...mas tem que se dahora eim '-' kkkkkkk, blz, postar ums legais (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 AUHAUHAUH Eu ia criar um tópico pra dizer que virei membro de honra (só que depois mudei de ideia) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 pow se no bate-papo aumentasse post, ia ter uns 1.000 membros de honra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 vai firme cara você ja ta com 965 , você chega la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 4 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 pow, faz kenem eu, posta um monte de ebook e revista(qualquer uma que achar, epoca, viva...), apostila e musicas como eto~ faz:D] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 pow, faz kenem eu, posta um monte de ebook e revista(qualquer uma que achar, epoca, viva...), apostila e musicas como eto~ faz:D] Boua ideia... uhasuhaahusuhAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 970 kkkkkkkk fala serio so saiba que depois que vc vira membro de honra geralmente da um pouco de cansaso da wc ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 É man, Eu enjuei, to quase no 3000 e to com preguça de postar o resto... *--------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 hehe, eu ja me sinto assim kkkkkkkkkkkkkkkk!! 999 Posts OM SHUPAA *---* UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ADEUSSS MEMBROOOO INUTIL uhahuhusaUH (membro é util sim u.u) Ola Membro De Honra *---* ULTIMO MOMENTO DE MEMBRO (LAGRIMAS T_T) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 é agora vc é membro de honra parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Chego lá rápido hein irmão... nós estávamos juntos no 500 e você já ta MdH ^^ Parabéns se Deus quiser eu chego lá também... Agora é Batalhar por um cargo na WC Boa Sorte pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 kkkkk nem demora depede de cada membro eu cheguei em 4 ou 5 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 parabéns pelo menbro de honra , o menbro de honra ta ficando muito facil em , tem gende que em 10 dias ja é menbro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 é mesmo ate eu que pensei que ia demoarar mais de um ano pra ser membro de honra ja virei um... parabens ai...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados