Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem PW BR bom, o jeito é ir pros Gringo: EPICPW

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... eu vi um post antigo sobre esse PW, mas parece que algumas pessoas estavam com dificuldade com o Patch.

Aqui nesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem um patch, só colocar em cima do PWI 665+ ( demora pra atualizar mesmo, aqui com internet de 1mb demorou um pouco mais que 2h '-' )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rates:

Exp x1000

Spirit x100

Gold x150

Cubis por voto:

2 sites = 75 cubis ( cada site ) votos a cada 6h

Sets:

Pelo o que eu entendi, os sets são feitos no mapa do passado e é muito facil fazer os sets.

Up:

Só ir seguindo as setas azuis e matando os mobs com nome branco. Ou comprando o livro de EXP / Level no gshop ( 25 / 40 pratas ). E também no Vale da Fenix 110+

Cultivo:

Já nasce com cultivo 79, só tem que fazer o cultivo 81, Evil/God 1 ~ 3.

Quem já joga, ou vai jogar, manda PM em mim: Bii

Esse vídeo aqui pode ajudar vocês a começarem:

Até agora, o PW tá sendo muito bom, se tiver guild BR fica melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site ta off aqi man

bill conseguii entra site trokei de modem,pq sera em?mas ja to baixando e minha conta esta la aiinda ;D se tiver todos meus itens eu te ajudo,ainda tem aquele EPic COins???e tudoo por moeda do jogo ainda ne?e cristais nirvana correto?e ainda tem aqele set do nv 150?ow 145 nao lembro

Link para o comentário

site ta off aqi man

bill conseguii entra site trokei de modem,pq sera em?mas ja to baixando e minha conta esta la aiinda ;D se tiver todos meus itens eu te ajudo,ainda tem aquele EPic COins???e tudoo por moeda do jogo ainda ne?e cristais nirvana correto?e ainda tem aqele set do nv 150?ow 145 nao lembro

Tem isso de Epic Coins que dropa no Vale da Fenix, cristais nirvana, tem esse set ai também.. '-'

@Edit: Mais um que me chama de BiLL :c é Bii com 2 i sem L '-'

Link para o comentário

e neh axo que tou nv 149 axoo ow 150 ;D com tantoo de cupouns la uns 300 axo e varios epic coins mas de 3k ;D kkk fora os set ;DDemonic Axo que tenho la ainda ;D mas to baixaindo aqii so funcionna full --"

Link para o comentário

to com versao 181 ow 180 axo aqii vo tenta mas msm assim ta baixando full epic depois ;D

e joguei na versao mas att da lug joguei pacth abre o pw mas nao vai,vo deixar baxando full msm eo jeito ;D

Link para o comentário

e meu pc de paul mas hoje estarei jogando no EPIC,se ainda tiver minha conta ajudo todos tenho itens para ajudar 1clan inteiro ;D qq um tempo la era so Na moeda euu tinha mta ;D eu meu amigo fazia nirvana fast aii pegava os espirito,e elementos e vendiaa facil ;D aii ifomos fazendo rolo e pegando ow mas top ;D logo entrareii e postarei meu nick aqii axo que ainda ta: Clark

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.