Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa Mensal - Point Blank Zone


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa Mensal - Point Blank Zone.

-Junho-

 

Olá membros, estamos por meio deste tópico dando a oportunidade de vocês se expressassem sua opinião referente a Point Blank Zone em Geral.

 

Pontos que podem citar :

Área

 

• O que acharam da Point Blank Zone?

• O que melhorou?

• O que pode melhorar?

 

 

Evento

 

• Tem alguma sugestão de evento?

• Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

• Os eventos estão lhe agradando?

 

Moderação

 

• Como esta a moderação?

• Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

• Como eles podem melhorar?

• Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

• O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Point Blank Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

 

O tópico ficará aberto até dia 30/06, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado, faça com calma.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

- Continua a mesma coisa de sempre ... Parece um deserto , só que cheias de pessoas procurando por água ( No caso a PBCHEATS é o deserto e os membros são as pessoas , a água é os cheats )

- Me matei de resolver dúvidas , consegui ajudar alguns membros , não ganhei nada em troca !! Cadê o incetivo ( não digo de moderação ) ... Mas inventem ae premiações aos membros que ajudam ... Caso contrário se contentem com oque está .

- Nada melhorou , nada pioror .

 

Evento

 

- Pouquíssima participação . Assim como o restante do fórum . Ou seja a solução deve ser geral , e não em uma só área .

- Os únicos que vão para frente é Descreva Imagem/ScreenShot , não vai adiantar inventar no momento .

- Os eventos em si estão ótimos ... Mas pela amor , se reúnam , conversem , criem um rascunho , debatam oque se pode melhorar , antes de colocar o evento no ar . Já é o segundo consecutivo que ocorrem erros , principalmente nas regras ( na próxima não vou ajudar !! Que fique errado , e os membros aproveitem disso ) .

 

Moderação

 

- Boa na parte moderativa , péssima em criatividade e originalidade .

- Não vi nenhum moderador respondendo uma dúvida ... Lembrando que responder não é escrever qualquer coisa ... Não adianta !!!

- # Death ~ , começou bem ... Estou gostando ^^ , continuem assim !! Rimas precisa melhorar , já passou o tempo de adaptação . Raiden , volto com tudo , mas vem decaindo !!

 

Seria interessante vocês responderem né !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta criar um tópico pedindo opiniões todo mês se durante os 30 dias que passam não conseguem por em prática o que foi sugerido no tópico anterior? Assim, dou quote no comentário postado pelo membro LeãozinhoNb' no tópico Pesquisa Mensal - Point Blank Zone.

 

É difícil criar uma analise sendo que NÃO TEM OQUE ANALISAR .

 

-O que pode melhorar na área ? O que gostaram?

 

- Sempre disse que se não tiver INCENTIVO por parte de vocês os membros não irão se esforçarem para responder/criar tutoriais . Até mesmo porque você cria um super-tutorial e não recebe nada ( a não ser míseros agradecimentos ) . Sei que é meio ousado e difícil , mas poderia dar PONTOS para tutoriais criados BONS ( óbvio serão analisados e etc. para ser dado essa pontuação ) .

 

- Não gostei de NADA , até porque não tem nada para gostar , porém também não teve pontos negativos . Os moderadores ativos na área são bons na parte MODERATIVA , mais ainda falta CRIATIVIDADE por parte de todos para movimentar a área . Cito como exemplo AhoBaka , quantas coisas ele já não fez ?? E não é sempre a mesma coisa , são ações variadas que chama a atenção do membro para participar , ainda mais na OFF-TOPIC , da para fazer inúmeras coisa legal e envolver todos .

 

- Não há oque criticar de vocês , já disse são bons na parte MODERATIVA ( que não é difícil ) , moderam bem , vejo agilidade contra os tópicos irregulares . E depois que o ZiG saiu não vejo muitas RECLAMAÇÕES contra a Staff ou até mesmo a área . Ainda mais agora com a volta do Raiden vai ter mais ajuda . Oque falta mesmo é essa CRIATIVIDADE , AUDÁCIA para realização das ações em pró a área .

 

- 1 evento por mês é POUCO . Andei conversando muito com o Bart e creio que ele passou para vocês ( não vou dizer , não sei se ainda está em formação , não quero criar especulações ) sobre um possível evento que seria legal . Da para fazer tranquilamente , e o melhor dele é a DURAÇÃO .

 

- O evento realizado foi bom , teve uma participação razoável ( mais melhorou quanto as anteriores ) .

 

- Acho que pegaram o caminho correto no evento : O Major das tirinhas . Já ta muito FAÇA UM TEXTO/HISTÓRIA/CARTA , sempre a mesma coisa . Agora veio esse com tirinhas e nos próximos pode explorar outros recursos VÍDEOS/IMAGENS etc.

 

- Não gostei da entrada do Double na área ( exceção ao Mawer [ ótimo moderador ] ) Creio que o Neёlix , tem aptas condições de assumir o cargo , até mesmo para não sobrecarregar o Rick ( que já modera uma área super movimentado )

 

Caso tenha mais alguma coisa eu edito . No momento creio que é só isso!

 

Única sugestão da minha parte: Coloquem o Nb de volta na staff, simples.

E, aumentem o prazo p/ criar tópicos como este a cada 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não adianta criar tópico de opinião se não aceita-las. Já fui moderador, deixei alguns planos para se realizar o AhoBaka principalmente mais cade?

Traduzindo a área se torna uma área NORMAL, como qualquer outra. Para isso tem que haver mentes ''abertas''. Existem vários comentários que podem ser aproveitados acima é só querer!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não adianta criar tópico de opinião se não aceita-las. Já fui moderador, deixei alguns planos para se realizar o AhoBaka principalmente mais cade?

Traduzindo a área se torna uma área NORMAL, como qualquer outra. Para isso tem que haver mentes ''abertas''. Existem vários comentários que podem ser aproveitados acima é só querer!

 

Todos os comentarios deste Tópico será analisado pela equipe da Point Blank Zone.

E todos os comentarios serão aceitos,e levados a serio,sim e iremos ver os comentarios que podem ser aproveitados como você disse.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os comentarios deste Tópico será analisado pela equipe da Point Blank Zone.

E todos os comentarios serão aceitos,e levados a serio,sim e iremos ver os comentarios que podem ser aproveitados como você disse.

 

Sempre é feita uma resposta neste mesmo estilo ''padrão'' espero que com este meu comentário haja mais credibilidade à opiniões propostas nesse tópico. Não é por mim, muito menos por você, é pelo bem do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sempre é feita uma resposta neste mesmo estilo ''padrão'' espero que com este meu comentário haja mais credibilidade à opiniões propostas nesse tópico. Não é por mim, muito menos por você, é pelo bem do fórum!

Iremos analisar as opniões de cada um.

E ve o que é melhor pra área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as Opiniões, estaremos com novidades em breve :D

Algumas mudanças ja foram feitas:

- Moderadores estão dando mais suporte.

- Evento de incentivo aos membros em relação aos tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2167930-tutorial-mensal-point-blank-inscricoes.html

- Estaremos estudando um jeito de premiar os membros que ajudam, de momento, aproveitem o evento mensal, e os que ocorreram no decorrer do mês.

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.