Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats District 187 Wallhacker Atualizado Hoje por LCheats 100% Funcional

TpKoringaqT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

E Aeee Galerinha da Webcheats, trazendo Para Vocês um Wall-Multi-Hacker , alem de Wallhacker ele tem No Recoil, CrossHair,FlyHacker ( Beta) e No-Reload

Tutorial

Execute o PerX como Administrador ( em alguns Anti-virus é preciso desativar, como o Avast e o Avira. outros como o Psafe e o LockBox nao é necessario.

Em processo Coloque "TheRaw.exe" sem aspas. e Deixe para Injetar Manualmente, Selecione a Dll que Está Dentro da Pasta com o PerX , Abra seu District e Pronto.

Prints :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

https://mega.co.nz/#!tNkS0Jwa!NVPOJwownUBCnl_KN2Mbsxh_SmhS_TbSDzPdgh7whK4/[/url]

Download

REMOVIDO

Thanks Ajuda e Não Quebra a Mão, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao

sera que consegue arranjar hack tipo ambiot para o district?

vo ver se arrumo mas ta dificil, postei um de Warface ali todomundo falando que é Keylogger aff assim ate desanima postar, eu so posto conteudo funcional

Link para o comentário

caraleo keylogg da porra mano , *** ta chato n to conseguindo limpar do meu pc esse inferno !

******* mano q keylogger oq velho eu uso esse hacker aq desde q lançaram na MPGH, ta falando q eu to com Keylogger tb ?

Link para o comentário

Simplesmente Funcional (18/06/2013) Porem Não tem as funçoes FlyHacker ( Beta) e No-Reload , Citado No Post e No Recoil não funciona

Link para o comentário

Simplesmente Funcional (18/06/2013) Porem Não tem as funçoes FlyHacker ( Beta) e No-Reload , Citado No Post e No Recoil não funciona

Realmente em Alguns SO não funfa o Fly Que pode ser Ativado Pressionando as Teclas 1+3

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Gente, Serin esse hack ta patched a mt tempo, olha a data do topico, o district ja atualizou e deu patched nesse hack, e também. POR FAVOR, não fica revivendo tópicos antigos #fikdika

Link para o comentário

quando eu peguei esse ai tambem deu leylogger ai eu usei um anti skyware chamado terminator ai tiro limpo tudo ja tinha perdido a minha acc mais fiz outra acho que quem posta keylogger teria que ser banido por ip do forum nao sei nem como ele ainda esta aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.