Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proposta de Servidor Season 2

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,

Muitos não me conhecem mas acompanho o fórum da webcheats a muito tempo e venho por esse tópico fazer um convite para quem gosta de servidor (Criação e administração).

Bom, todos nós possuímos um Hobbie, no meu caso é hostear servidores, qualquer tipo de servidor(jogos, web, comunicação, etc). Por isso venho aqui pelo fórum da webcheats fazer uma proposta aos amantes de gaming host. Estou reunindo uma equipe para montarmos um servidor de Grand Chase Season 2, sendo assim estarei disponibilizando meu dominio (.com.br) e um servidor para uso exclusivo do server de GC.

Porém gostaria de deixar claro o seguinte aspecto: Não pretendo de forma alguma ganhar dinheiro sobre o servidor de Grand Chase, como todos os servidores que possuo são exclusivamente por "diversão" e não visando o ganho de dinheiro. Falo isso pois espero que o pessoal que se proponha a participar vise um servidor que dure e com qualidade, além do que se você faz algo por dinheiro e não por vontade nunca fica bom.

Enfim, chega de enrolar. Abaixo meu contato tanto de Teamspeak 3 ou Skype:

rafamass -> skype

69.162.127.248 ou starchaser.com.br ---> teamspeak

Se alguém quiser entrar e conversar sobre o assunto sem problemas irei ouvi-lo :smiley:

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.