lucasmor 10 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Revolution Trainer Beta 9 Tutorial Extrair o Arquivos Depois cria uma pasta Chamada Revolution Trainer e coloque o Dll na pasta que Você crio agora voce cria outra pasta e coloca o executivo e coloca na pasta Do GC.... Depois e so abrir o programa colocar os hackers que Deseja e pronto e só jogar! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan feito por mim ! mais por boa intençao Faça a sua Scan.. Credito: Revolution. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfail 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ake n funfo deu erru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 10 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 entao me diga qual erro que vc está falando que eu arrumo para voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ERRo na DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoMal007 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 aeww flww Funfo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heton 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 erro na dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 10 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 quando aparece erro no dll e pq vc nao está colocando o seu dll no local Incorreto " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 31 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ola ta funfando heroico sem ticket e outra coisa como que e esse one hit?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chechabu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 erro na dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heton 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Como assim ondi eu tenhu que coloka? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 [COLOR="Magenta"]cara explica melhor issu aew? :confused::([/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okaeshi 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara explica melhor que outra pasta é para colocar na pasta do GC, coloca o executivo onde?? Exiplique melhor.Por isso que tem um monte de gente que ta dando erro você num explica o nome da pasta onde coloca o executivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalemao99xx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 :Dmuito treta esse hack pone um + simples falo agradeço:P:D e que tenha one hitz e plaza gp hack pkissssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 O que dll o arkivo que vem junto com o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§gato§ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ae , eu ano sei mexer nun desse , faz um tutorial ar pra explica pffff uq é dll ? Nao sei *___* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urisho00 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 não deu pra entender oque e como fazer. Tuturial por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipjl 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 pega heroico sem tickt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackkiller 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Aqui tbm deu erro na DLL, explica melhor ai pra gnt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 31 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Esse hack e velho ele pego do vidaama noob so faz ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Nao FUnfed Att Foi Hoje COmo Pode Estar Funfando . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 pow eu peguei criei a pasta chamada revolution trainer e colokei a dll la 2 passo criei outra pasta e botei o executivo que éh a carinha da lire ai peguei essa pasta com a carinha da lire e botei na pasta do gc e agora pra abrir o hk como faz? add no msn ai pra tirar minha duvida [email protected] qm souber add tb éh que to precisando de fazer misao heroico mas to sem tickt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92460550 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 nuss funfo di boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 nuss funfo di boua ohh ajuda ae to fazendo uma coisa errrada me add ai ee me explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdsag 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 da erro mesmo ñ funfa, fiz como ele falou e repetir varias veses + ñ funfa da erro dll :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados