-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
VoLt4iRe 0
Boa tarde galera, até sexta feira passada eu estava jogando o ragnarok normalmente, até que minha net foi cortada devido á alguns problemas de energia. Hoje segunda-feira quando a minha internet volta, eu vou tentar abrir o jogo e nem siquer carrega a atualização, somente aparece a seguinte mensagem : "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch"...:pensativo:
Ja visitei vários tópicos de erros, e ja realizei vários procedimentos como o do "Executar", desabilitar o anti-virus (o meu é o Avast), reinstalar o ragnarok, editar o Host, executar o jogo como Administrador, ou até abrir o Ragexe.exe (que nem siquer abre, aparece uma janela "Erro") e etc. O meu é o Windows 7 Ultimate, e acho que a atualização da semana passada nao teve nada a ver, por que até sexta feira eu joguei normal... Por favor quero muito jogar! Ajudem! Queria colocar um print do erro, mas sou um membro novo e nao sei como. O meu rag era atualizado, mas devido ao erro e a tentativa de reinstalar ele pra resolver, agora ele esta no capítulo "Eldicastes".. ;/
Help me pleeease :((
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados