Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na Opinião de vocês ainda vale a pena joga GC?

nethi51600
 Compartilhar

Posts Recomendados

O de boa hack em PvP existe des do seson 1

, manu so que agora todo mundu usa pq é muito facil

néh , os gm que tem que toma conta dos hack em

pvp n agnt o unico jeito é denunciar e tbm reclamar

com a LUG ! ! !

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,hack para PvP,é uma coisa insuportavel....

você está jogando no pvp,se divertindo e tals,e de repente,vem alguem e começa a usar o hack no PvP...

Mas eu acho que da questão parar de jogar,fica por conta sua.....

Link para o comentário

o cara q crio esse topico tava la no topico de playertemplate agradeçendo pra baixa isso usa hack em pvp ve os post em baixo ele ta falando q funfo certin se funfo certin prq ele usa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/230861-skill-de-cash-run-direct-funfando-18-11-a.html

Link para o comentário

bom, sinceramente, eu joguei quando lançou, foi legal par adescontrair, mas voltei para ver como estava, e cada sala de player vs player, tinha um pirralho chato falando "

"Seu lixo" "Noob" "Lixo" "Nub"

e assim o dia enteiro, se perder eu sou "noob" se eu vencer eu sou "lixo" realmente para mim o jogo ficou muito infantil.... nem o porque dos hacks, os hacks estão presentes em todos os jogos

Link para o comentário

Claro que vale apena!

Agora que o BGC esta recebendo as atualizações mais rápidas, as ultimas missões estão chegando, os ultimos Modos de jogo na season 2 estão chegando (Fim da season 2), agora sim é hora de aproveitar!

Link para o comentário

De boa , tem cada hack lixão,realmente Gc tem mto hack... Tipo chega os cara de hack,eu n sei eu tenho um imã de hack em pvp,sempre qdo eu luto a maioria das vezes é contra hack,mas eu SEMPRE mato os hacker( a nao ser q seja de hp ne).

Mas cara VC FUMO ORÉGANO OU EUCALIPT?, gc eu nunca vo para de jogar, é eterno:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.