Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill de cash + Run Direct Funfando 18/11

xello
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteudo..

Playertemplate : Magia de cash all classe sem bugs + 50% de Dropp Hack

Run Direct : Entra no Gc sem ow patcher de inicializaçao

1º Download___Playertemplate

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Download___Run Direct

Scan___Run Direct

Agora como usa os hack??

Ta vamo la..

passo depois de abaixa o Playertemplate e vc ter guardado ele pega e abre o patcher do GC e deixa ele carregando ate os 100% vá ate a paste estage que fica

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e espera xega no 100% depois que xega e coloka o hack la e é so entra no JOGO e felicidades..

Passo usando o Run Direct..

Qual a funçao dele Ele abre o Grand Chase sem o patcher de inicialização.

TuTorial

Extraia o run-direct dentro da sua pasta do grand chase e crie um atalho dele aonde vc queria eu crei um atalho do Run na minha area de trabalho fica mais facil de abri.. apos vc te feito isso sempre que vc quere entra no Gc vc entra pelo Run nao precissa espera os 100% e muito mais rapido e pratico e outra coisa nao precissa fica colokando o hack sempre na pasta estage depois vc coloka ele pela 1ªvez nao precissa coloka denovo so quando faze a atualizaçao do jogoo..

Semm Flood !! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,você pos o Scan do "Run_Direct" duas vesses,o scan do "playertamplat.kom" não tem.Mesmo sendo um script .kom,necessita-se de Scan =/

@Editando...

Não tá com bug,mas está com erro.Primeira de Ronan.(Não testei as demais classes à frente,só do Ryan quarta pra trás,tá tudo certo)

@Editando...²

Foi nubisse da minha parte não testar o resto.Só a primeira classe de Ronan está com o erro,o resto funciona perfeitamente.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

uq vc fez com o arquivo hacker ?? colocou aonde pra funfa ?

kra me acc la

Cara nao tem segredo e facil

Tipo vc abaixo e tals ae vc sauvo ele

ae vc abre o patcher do gc e deixa carregando ele ate os 100% mais nao entra no gc ainda

vc pega copia o hack e vai aonde vc instalo seu gc e procura pela paste stage e vc abre ela e cola ele dentro dela e fexa a pasta e vai la no gc que ta carregado e clika em entra

e so isso sempre que vc foor joga vc faz isso

Link para o comentário

pow kra aki n to consiguindo usar magia de cash uq vc fez com o arquivo playertemplate.kom ond vc colocou ???????:confused:

aff eu entrei primeiro e agr e so eu sair e entrar ou eu tenho q fazer o dl dinovo ??

Link para o comentário

pow kra aki n to consiguindo usar magia de cash uq vc fez com o arquivo playertemplate.kom ond vc colocou ???????:confused:

aff eu entrei primeiro e agr e so eu sair e entrar ou eu tenho q fazer o dl dinovo ??

Cara sempre que vc entra vc tem que faze isso copia e cola la na pasta estage dentro do seu gc aonde vc instalo ele

e pra usa a magia de cash vc aperta a letra "D" quando estive no jogo

obs: nao usa em pvp c nao vc leva ban

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.