7272246 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Baxei o Gb e veio c esse arquivo zuado, se alguem puder postar plz vai ajuda mto:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Nao entendie sua duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 15 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Area errda manim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7272246 0 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Pff aki n eh area de programas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Eu sei, ele ta com problema na instalação, na hora de carregar o Launcher para em 2% e fala que ta faltando o arquivo gunbound.xfs. Tente excluir o gb por completo, intale denovo, na hora que abrir o launcher feche ele, e clique com o botão direito vá em "Propriedades", Compatibilidade, Selecione "Executar este arquivo em modo de compatibilidade" de aplicar, ok. agora tente abrir o gb, verá que irá carregar. Caso não adiante tente outra vez. E na próxima posta na área certa, ok? Falous Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehvid 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 aki em kasa quando n atualiza .. eu faço assim .. ctr+alt+del vou em processos finalizo o nfx.launcer e abro o gb de novo .. repito isso até eli fazer a atualização.. nao precisa desinstalar o gb e instalar de novo não. faça isso que dará certo ... Closed aki logo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Area errda manim :( Amigo, nao sei si voce ja sabe mais isso ai e considerado Flood. Um membro deve saber por si so quando esta postando em area errada. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7272246 0 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 galera qnd abre o gb o patch nem inicia,liga por 1 seg e fexa, creio q e pela falta deste arquivo. q faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Então foi o que eu falei, desinstale o Gb Exclua a pasta Ongame, instale denovo, quando abrir o launcher de Ctrl+Alt+del, Finalize o Processo nyxlauncher, e depois execute ele em modo de compatibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados