*~~Bubble~~* 6 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Criei uma avatar novo só que lá <<<< ficou sem qualidade >.< (como sempre) Deem ua olhada na atual sign que estou usando e avaliem... Quando terminei vir que , a sign ficou meia achatada, esqueci de salvar a psd, então depois fazer uma melhorzinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Não curti muita a tipo , faltou um pouquinho de interação , e tem que salvar em JPEG medium a qualidade , para que fique menor que 64Kb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Eu usei uma stock, é eu salvo em JPEG, e coloco menos que 64kb, msm assim fica sem qualidade não sei pq >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 faltou interção não gostei da tipografia e nem da render tenta colocar umas c4d e ve o resultado ta muito sem qualidade muito monocolor por que voce não coloca um gradient map nele e ve o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Se tiver igual a sig, esta com muito topaz, e faltou um blending melhor ( interação). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ok pessoal, vou melhorar nesses aspectos... ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados