Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recuperação de Acc

DreikerBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera bom dia!

eu gostaria de recuperar minha antiga acc a qual o e-mail era um hotmail também bem antigo, um certo dia eu fui bloquiado pelo hotmail por spam, e ai pra desbloquear eu precisaria responder todas as questões da acc, mais como ela era muito antiga eu não lembrei de quase nada acabei perdendo ela e criando outra, então voltei a acessar o Webcheats e esqueci a senha da minha ACC eu só lembro o login, tem como alguém recuperar ela pra mim por favor?

Login: SkinxD

se precisar do e-mail eu passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente entenda uma coisa, você postou o pedido suporte a menos de 24 horas não é algo anormal ele não ter sido respondido ainda, a maioria das pessoas aqui estudam, trabalham, fazem cursos e tem vida social para viver, logo, não ficamos o dia todo na frente do computador dando F5 no fórum.

Acredito que esteja falando dessa conta: skinxD

Não posso simplesmente te passar e/ou mudar a senha da conta indicada pois não dá para saber se a conta é realmente sua, se fosse assim, seria muito fácil outros membros forjarem serem donos de várias contas e pedirem a senha de volta. Pois bem, o que posso fazer por você é passar o e-mail em que ela está registrada e qual foi o ultimo endereço IP que consta nela. Que são:

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.