Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Error CrossFire Fantasy


matheusfelipe1441
 Compartilhar

Pergunta

Eu recebi uma mensagem de um Moderador dizendo que para acabar com o error ( Quando abro o CFFG tudo carregar , so que no fim fica como se nada tivesse aberto ) eu teria que baixar a Client novamente , mas eu ja baixei o Jogo Ontem de noite e hoje de manhã eu vim testar e nada , continua dando o mesmo erro.

 

AJUDA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente o seguinte : Crie uma nova conta no servidor e tente logar com a mesma. Caso o login seja efetuado c/sucesso o problema seria com a conta que você estava tentando se conectar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mas eu nao consigo nem abrir o CFFG , eu abro ele só que fica tudo normal , como se nada tivesse aberto .

 

Nesse caso o problema é com o windows, e para repara-lo será necessário a formatação da máquina.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara , ja aconteceu isso comigo , mas ai eu Fiz um negocio no arquivo ( version.ini ) , mudando umas coisas la , era o mesmo erro , ai eu fiz umas alteraçoes la e deu certo . , Poderia por pra download seu arquivo version.ini ? ou me passar as configuraçoes que está no seu arquivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.