Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realmente Preciso De Sua Ajuda

guhrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Negócio é u seguinte galera,muitoooo tempo atras (1 ou 2 dias ) eu fazia cheats normalmente no GC, os que

eu mais usava era MP e HP hack, funcionavam sem problema algum...Só que muitooo tempo depois (ontem e hoje)

eu nao consigo mais fazer o hack de MP, ja tentei mais de 50 vezes nunca da certo !!!

Verifiquei pasta TEMP e pasta log, ambas estavam vazias, eu segui todas as instru´oes do flybypass e do shak dentre varios tutos... mas mesmo assim a infelicidade de não conseguir fazer cheats continuou...

Pesso colabora´ão de todos que puderem ajudar e dar sua opnião, conto com vc's, principalmente com os

MOD's de GC, ja que esta é a area CERTA, pra duvidas, analizem o meu caso, se descubrirem algo, por favor me contate o mais rapido possivel através do tópico em que apresento, sem mais palavras...

Guhrox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=] pelo menos tao aprendendo em Postar em Area Certa..=]

Mas entao..vc poderia dizer como vc faz o Hack ...para podermos ajudar melhor neh =]

e +1 koisa...soh o d MP q nao ta pegando ou o CE q nao esta pegando?

Para n fikar esperando 1 resposta minha...teste otro CE...o Kiki ou o Shark3...~

Link para o comentário

Seguinte m,ano, uso o Shak3 2.2, mais não ta funfano o MP hack, eu nunca consegui faze o One Hit tbm, o unico q eu consigo faze é o hack pelo adress manually, eu ja tentei usa o kikiuce mais tbm nao funfou, sei la se ta patched, ou é o shak3 q tá...

fasso o hack desse jeito:

Abro Fly e sahk3 td certom perto primero, do login, segundo e escolho servidor, entro em praticar, espero enxe a magia e do first scan em 3 de value, em float. Qndo acaba eu ponho 2 no value, solto a 3 amgia, e qndo chega na segunda barra de energia eu do next scan, qndo acaba eu ponho 3 em value, seguro Z ate o final da barra de magia, do Alt+Tab e do next scan no value 3. nenhum valor com apenas "3" aparece, e sim um porre de value com um porre de casa decimal...

é isso... vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.