Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É o fim da perereca!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece piada, mas o assunto é sério. Ao menos é sério para alguns que se dizem ecologistas.

Todos os dias eu recebo uma gama enorme de emails de meus contatos. Grande parte deles com assuntos sérios, mas há uma pequena porção que mescla temas graves com uma boa dose de humor e uma ótica provocadora, inquietante eu diria. Este é um destes:

É o fim da perereca!

Pela primeira vez, e espero que única, farei coro com os ecologistas de plantão. Esses mesmos a quem chamo de eco terroristas, aqueles que estão sempre de pau prontos pra bater em alguém na proteção de animais, plantinhas, águas e até das pedras. Farei coro com os que dizem que um cão vale mais que um homem. [Ok, tem gente que vale menos que qualquer cão sarnento, mas eles são excussões].

Vejo-me forçado a cerrar fileiras com os amantes de passarinhos, com os defensores de macacos, com os guerreiros das amebas e abraçadores de árvores. Lutarei ao lado dos comedores de bifes que querem o fim dos pastos.

E tudo isto por uma razão muito importante e contundente:

AS PERERECAS ESTÃO EM EXTINÇÃO.

Como?? Como a situação foi chegar a este ponto? Como viveremos sem as tão amadas, verdadeiramente adoradas pererecas?

Não dá pra imaginar!

Não tem como prever o futuro de um humano viril e valoroso como eu sem que haja uma perereca por perto. Isto é impossível, inimaginável, inviável. Será o fim de minha espécie!

O ICMBios foi quem deu a terrível notícia, verdadeira catástrofe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

[Pra você eco terrorista inculto e desinformado: ICMBios é o Instituto Chico Mendes, aquele da Marina Silva. (Será que ela está em extinção também? – Melhor perguntar pro marido dela!)]

Segundo a lista ao menos 1 perereca já era, já se foi, não volta mais. Pior que isto são as outras tantas em PERIGO, as VULNERÁVEIS, as AMEAÇADAS e as PREOCUPANTES.

Riscos demais pra pererecas de menos.

E já que vejo-me forçado a lutar, ombro a ombro, com os amantes de carrapato e adoradores de cobra, proponho uma campanha:

SALVEM AS PERERECAS ANTES QUE SE ACABE A VIDA NA TERRA.

Vamos angariar simpatizantes (simpatizante é coisa perigosa de angariar, ter junto é pior ainda), vamos levantar fundos (essa coisa de levantar fundos também não dá, é complicado), vamos fazer passeatas e com pau na mão vamos descer porradas naqueles que desmatam a mata virgem e dão cabo das pererecas (isto também pegou mal). Quer saber?! Os eco sustentados devem saber melhor que eu o que fazer, pois que façam. Mas salvem as pererecas por favor!

E você que leu esta palhaçada toda aí em cima, o que vai fazer pra salvar as pererecas?

Fonte para pesquisa:

Pergunta:

• E aí, o que você vai fazer pra salvar a perereca?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem tratar com carinho as criaturinhas tão amadas, tão doces, umas grandes outras pequenas...Devemos acaricia-lá e sempre dar algo para ela comer; Algumas gostam de amendoim outras de pepinos, vai do gosto de cada uma.

SALVEM AS PEREREQUINHAS \OOOOOOOOOOOOOO

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alguns entenderam a importância da perereca, outros parece que não.

Sem crise, um dia eles saberão.

Enquanto isto...

[video=youtube;JzZQ4WkOcN8]

[video=youtube;VVeIoBFDa7Q]

Link para o comentário

Pererecas / Sapos comem aranha...

Imagine um mundo sem eles..

Aranhas...

Aranhas por todos lado CARA

ARANHAS

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Sinceramente não consegui me manter no foco principal do tópico. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[/color][/font]

Liga não, este tópico é igualzinho a quem escreveu: Um tanto desfocado.

Pererecas / Sapos comem aranha...

Imagine um mundo sem eles..

Aranhas...

Aranhas por todos lado CARA

ARANHAS

Ok, mas eu adoraria viver cercado de aranhas. O problema é que quando tem aranha demais elas costumam

.

E antes que alguém tente meter a cobra nesta parada é bom saber que cobra também

.

Link para o comentário

Liga não, este tópico é igualzinho a quem escreveu: Um tanto desfocado.

Ok, mas eu adoraria viver cercado de aranhas. O problema é que quando tem aranha demais elas costumam

.

E antes que alguém tente meter a cobra nesta parada é bom saber que cobra também

.

Que malicial vose jovi

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

"É O ROCK DA ARANHA, VEM CÁ MULHER DEIXA DE MANHA DEIXE MINHA COBRA COMER SUA ARANHA (8)"

Raul Seixas com suas músicas poéticas

#SALVEASARANHAS

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.