Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Significado de bloco de comando e como usar .

levilevi12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha do WC hoje vou fala o significado do bloco de comando e como usar ;o

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1-Oque é bloco de comandos

2-Como usar??

3-Como que eu pégo um bloco de comando??

1-Bloco de Comando é um bloco que você coloca um comando e você tem que ativar ele ! mais como ativa ? assim : coloque ou uma placa de pressão ou um botão Olhe um bloco de comando aí

2-[video=youtube;Yxfi6KE_nOQ]

OBS:Video nao foi feito por min

3-É só escrever : /give [sEUNOME] 137 [QUANTIDADE] . apenas isso

Gostou??Tee ajudou?? Clicke em Agradeçer galerinha tou falando aki que teve muita gente que ta copiando meus post qualquer coisa se alguem copia ou algo assim manda um PM me ajudara muito e tambem a voces q poderei ta fazendo novos tópicos deisem nóvos temas para eu fazer minecraft,gc,cf,pb e etc q entendo muito desse jógos e é isso ai pessoal falow

Nova geraçao da WC esta chegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.