Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Server][Hunger Games][Todos os Kits]

Compartilhar

Posts Recomendados

Koe garela blz? estou trazendo o meu server de hunger games o unico problema é que tem hamachi... Não sei tirar o hamachi ja tentei atpe como no-ip mas vamos lá to tentando manter o server 24/7 tem todos os kits todos mesmo, tem o feast como já se espera né tem o sistema de sopas... Vou dar exemplos dos kits.. Vou colocar aqui os exemplos dos mais usados: Endermage: Você tem 1 portal e pode puxar o seu inimigo que poderá estar embaixo ou emcima de você o portal pega até 2 blocos de distância. Stomper: Ao pular de certa altura pode matar se inimigo sendo ele full iron ou até full dima OBS: Você só leva 2 corações de dano. Viper: Ao bater em seu inimigo ele fica envenenado. Warm: Pegue terra rapidamente. Cultivator: Plante coisas sem precisar de farinha de osso (bone meal). Lumberjack: Corte 1 madeira e vai dropar todas as madeiras da árvore. Redes Hamachi: HGking1 até o HGking10 ou seja HGking2, HGking3....Até o HGking10. O ip do server: 25.165.63.92 .Vou criar mais redes só se todas essas lotarem. Divulgue o server por favor? Divulgando ele ou não obrigado espero vcs lá meu nick é bloodflyer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.