Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê?

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

menina mesmo ativa só a bia crossfox;

a renata que nunca mais vi post dela rs, maah faz mto tempo a ultima vez q vi ela por ae foi num tópico meu na OR kk, eu lembro que tinha mais duas na GCZ mais não lembro o nick...

O resto é o povinho ai saindo do armário...

o tasty não sei se é certo chama ele de menina... ele é travesti

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do tópico que tinha foto sua e de um pessoal das antigas.

Trabalho e estudo me deixam sem tempo para frequentar o fórum como antigamente - é claro, sem contar a falta de vontade de logar nessa porra.

(...) a renata que nunca mais vi post dela rs, maah faz mto tempo a ultima vez q vi ela por ae foi num tópico meu na OR (...)

Estou sempre visitando a área de bate papo, só não faço login- felizmente larguei o vicio.

Visito, vejo o que está rolando e se de fato for preciso uma participação minha, entro e respondo. Se não...

Sem querer desviar muito o assunto e aproveitando este tópico, gostaria de mandar um alô pra galerinha, saudades: Mikhail, Maah, Blue... estou viva ainda kkkkk. Fakezin ainda está por aqui causando? kkkk Até breve.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.