yagogrand01 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Oie Galera To Ake Denovo No Meu 4° Topico!, Atualizado Dia 18/11/09 Bom Vamos Ao Que Interessa xD Nesse Hack Estou Trazendo Pra Voces o Skill Cash Hack , o Drop hacker 46%,! e o Potion Full! Pra Que Serve O Skill Cash Hack? E bem simples usar o skill cash hack!so e voce apertar ´´D´´ e o char irá soltar o 3°Skill De Cash!!!Para QUem Nao tem arvore de talentos iá soltar o 3°Skill Normal! Exemplo: elessis 1class-vento cortante 2class-3ª skill 3class-3ª skill 4-class-3ª skill arme: 1class-rio de lava 2class-3 skill 3class-3skill 4class-3skill lire 1class-flexa explosiva 2class-3ªskill 3class--3ªskill 4class-3ªskill lass 1class- contra ataque 2class-3ªskill 3class-3ªskill 4class-3ªskill Ryan: 1class-2ªskill 2class-3ªskill-ele não se transforma em nephin 3class-3ªskill-msm coisa 4class-3ª skill variando de modo d pique para lança nephrin-1skill magnus-3ªskill ronan - aki no meu Funfa mais as vezes buga 1class-3ªskill - funfa e as vezes buga 2class-3ªskill da 1ª barra 3class-3ªskill da 1ª barra 4class-3ªskill da 1 barra amy: 1class-3 skill 1 barra 2class- 3 skill "barra de atk" 3class-3 skill ' show de luzes' 4class-3 skill ' amyzila' jin 1class-3 skill 2class-3skill 3class-3 skill Agora o Drop Hack e bem simples írá aumentar as chances de Drop! Potion Full:quando Voce usa qualquer potion De Mp Ou Hp Ela Enche TUDO Agora para Quem Nao Sabe Usar O Hack Vou Postar O TUTORIAL. 1°Abre o gc e espera ficar 100%, mas não clica em "ENTRAR" 2°Va Na Pasta Do Grand Chase Geralmente: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Copie O Arquivo Que Voce Baixou E Cole Na Pasta ´´STAGE´´ C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 4°Click Em ´´ENTRAR´´ Diverta-Se,E nao Se Eskeça De Agradeçer O Meu Esforço!.....!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei?? AGRADEÇE Ai Nao Cai O DeDo! xD Abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Junior 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Depois vo testar pois cheguei agora e meu GC ainda ta att mas se funcionar leva meu thanks Gostou Agradeça ñ custa cash ______________________________________________________- Ajude a min Upar nesse Mundo Virtual É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszzx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Vo testar Jaja do Edit@ :D, se funfar leva meu THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickqw12 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 :DAwe!Funfa!(o de skill de cash,e drop)(n funfa c o ronan mas por enquanto tah bom ):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusalipio 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Testaando ! Ja Edito :D ___________________________________________________________ Funfando ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis15 73 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara Ce funfa vc leva meus Thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequiilu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Levouu me Tranks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RipCurlRj 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Aff nun sei pra que skil de cash tem noob que usa em pvp diga nao ao hack em pvp:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatunoloko 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 tamgbem acho q skill de cash ou mp hack nao podia proq tem muito nub usando em pvp ou deveria colocar um sistema pra impedir o uso em pvp mas vlw ai funfo ajude nao me agraeça me upe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Aque também só não funfo com o ronan, mais valeu cara, ótmo hacker parabéns! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ae pow seu hacker funfo !!! pow cria um hk de misao heroico ai pq nenhum dos topicos ta funfando o heroico hk preciso de hk heroico se puder fazer um hacker de misao heroico ai eu voo da um up bem auto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghegx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Muito bom cara upa pliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lovemu1 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Funfoo xD levou meu tranks e 1 upadinha xD~ GOSTOU ? AGRADEÇA NÃO CUSTA CASHS XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugahunter07 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 se funfa le vameu tanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagogrand01 0 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Vlw Galera qualquer coisa pergunta ae Flw! <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxluksxX 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ta funfando sim!!! Valew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos1410 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Mano Vo testa aki se Funcionar leva meu Thank's Upem Meu pet *__* primera vez dele *_* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nethi51600 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 do sie não teria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mstorck 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 testanto tamem leva thanks ce funfa xD ae aki não deu eu aperto D e não sai o especial fui com lass 1 classe com jin e com amy e nada me ajudem plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno.linkin.park 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 cachumba mlk ty amu ♥ agradesimentos tabajara xD :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulowsz 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 aki n funfo Mas MEus Tanks WoW:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkazu 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXZangetsuXx 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 uma coisa man, tipo coloque umas fontes melhorzinha, o tópico ta mal organizado, e eu não consegui usar :~' sem maldade você pode concertar, e upe em mais sites de hospedagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonney 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 aew cara obrigado funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados