Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar personagens de GP mais rapido (com hack)

Posts Recomendados

• Muitas pessoas tem uma certa duvida sobre pegar personagens por GP, ja que nem sempre o fragmento cai e as vezes você vai ate unas 30x e só ganha 3 fragmentos.

• Tem uma técnica que eu uso e pessoalmente aprovo, quando estiver indo na missão, use por exemplo de Elesis ate Ryan, ai digamos que com Elesis deu, com lire não deu , com a arme não deu, e com sieghart deu e com ryan deu. os que derem fragmentos são os que normalmente geram mais sorte em missoes de liberar , então minha ordem seria : Elesis,sieghart e ryan, cada vez que for ir, vá trocando aleatoriamente, não precisa seguir uma ordem.

• E uma dica que a maioria dos jogadores não conhece. eu recomendo fazer o teste unas 5x, para ter certeza da sua equipe de revezamento.

• Bom flw galera, não sei se o post foi organizado nem nada, e meu segundo eu acho, deem suas opiniões por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

mano acho bobera fazer a missao so para pegar o personagem eu compro o teste dos pérsonagens q nao tenho q sao so 3 e vou upamdo os meus outros e vai ter uma hora q vou ter q fazer a missao q cai o fragmento do personagem mas vou fazer para upar o meu personagen assim demora muito mais mas quamdo comceguir meu personagen q nao tinha so faltara ele pra upar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Haha, vale tudo na busca dos personagens, pode parecer não funcional, mas as vezes acontecem este tipo de coisa mesmo.

Eu tenho um BUG ou pouco diferente, mas este pode funcionar para alguns.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.