Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[font="arial black"][/font]urgente pessoal comunicado

frewer
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMUNICADO A TODOS OS BROTHERS QUE FAZEM O HACKER PARA QUE NÃO PASSAM FICAR SE MATANDO DE FAZER O HACKER, AI DEPOIS TENQUE FAZER TUDO DE NOVO POR CAUSA DA ATUALIZAÇÃO, ASSIM QUANDO ELES ACABAREM A ATUALIZAÇÃO DE 5° FEIRA NO MESMO DIA VCS PODEM POSTAR OS HACKES, SE NÃO VAI SER EM VÃO A POSTAGEM DOS HACKES E ISSO OCAZIONA NA SUGEIRA QUE ESTA O SITE DE TANTAS GENTES QUE POSTAM O HACKER QUE NÃO FUNFA E POR FAVOR PESSOA NÃO AO SKILL CASH NO PVP ISSO E COISA DE NOOB POR FAVOR LEVEM ISSO A SERIO POIS E UMA REALIDADE, OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO UM ABRAÇO PARA OS BROTHERS FORÇA AMIGOS VAMOS DRIBLAR A ATUALIZAÇÃO, ENQUANTO ISSO OS PLAYERS SE GARANTEM NA ABILIDADES PROPRIA OU E TÃO NOOB QUE NÃO SABE JOGAR SEM HACKER ISSO E COISA DE NOOB LIXO HACKER GENTE E SÓ EM MISSÃO E MISSÃO SOLO OU COM GENTE DE CONFIANÇA NÃO COM UMA PESSOA QUE VC ACABOU DE CONHEÇER ISSO E UMA REALIDADE QUE TENQUE SER POSTADA...

E SO UM LEMBRETE PROS PLAYERS QUE PENSÃO QUE OS HACKER SÃO OBRIGADOS A FAZER O HACKER E FICÃO XINGANDO ESSES NOOBS ME DÃO ODIO ISSO OCASIO O DESINIMO DO HACKER DE FAZER POR QUE ELE NÃO TEM SEU RECONHECIMENTO PERGUNTEM SEM XINGAR MEUS BROTHERS MAIS RESPEITO FUI NA PAZ ESPERO QUE GOSTEM DO MEU 1° TOP VLW COMENTE ISSO E UMA IDEIA QUE EU ESTOU POSTANDO VLW UM ABRAÇO FUI.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mano, muito intereçante isso, e eu tambem nao apóio esse troço de hack de skill de cash no pvp, eh legal quando nós usamos neh? mais quando eh vc, vc q denuncia de raiva neh? e vc faz a mesma coisa com as outras pessoas que nao tem nada a ver com isso, pra mim como o frewer disse: usem hack só em missao, e com gente que vc confia! falow frewer abraço e gostei dessa ideia!, vo agradecer pq nunca, ninguem teve uma ideia de coloca isso em um post!! falow e tomara q aceitem essa sua ideia!

Link para o comentário

Eu pelo menos me garanto no PvP..Jogo Gc desde qê lanço o Lass,

E aprovo Skil cash PvP, Tem muiito NOOB que ABUSA de LAG! E isso dá muita raiva...

Eu mesmo deicho o Hack de mp pronto.

Se vier um Nb lag não penso muitas vezes ê uso '-'

Link para o comentário

obrigado por postar e comentar suas ideias brothers mais isso tenque ser passado a diante por que se não os noobs continuam usando..

o lek que falo que so usa skill cash quando tem um cara com leg na sala, pois sim mais mesmo assim vc não deve usar mano eu sou um usuario de skill cash mais mesmo assim eu não gosto de usar em pvp so boto para usar em missão ou quando quem um cara na sala com o mesmo hacker entendeu ai vale apena vc usar o skill hacker para matar o noob que esta usando o hacker para ganhar entendeu....

e isso ae manins um abraço ai vlw fui...:D

obrigado mesmo por comentar fui...

Link para o comentário

E aprovo Skil cash PvP, Tem muiito NOOB que ABUSA de LAG! E isso dá muita raiva...

pq vc eh um otario.

Link para o comentário

Cara vc é o maior otario do gc,hacker bom é hacker em missao,hacker lixo é hacker no pvp.Cara qual a graça de vc entra no pvp e pega uma arme que fik soltando impacto profundo.vai toma no cu,qual á emoçao??cara hacker em missao eu aprovo.hacker em pvp quero que tds morram ;)

Link para o comentário

cara comente sem usar palavras xulas seu lixo isso e so um comunicado seu noob vc quer x1 no gc pra ver quem joga mais ????? a gente resolve la mais não suje o meu topico com besteira prefiro nem responder bobão:mad:

isso ae meus brothers que não aprovam fico feliz por ter caras abilidosos que se garantem no pvp sem hacker rsrs viva o gc sem skill cash no pvp :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.