Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudações Queridos Descendentes!

maxtor445
 Compartilhar

Posts Recomendados

SAUDAÇOES TERRAQUIOS! << (ISH DISCURSO ERRADO) :segredo:

Hello Queridos amigos da vida toda , nao sei se me conhecem , mais tenho certeza que já ouviram falar na famosa 'Ball CMS' para Transformice nao é? , Então , pessoas , vim trazer a novidade á vocês que estou voltando pra WC e vou continuar meus projetos antigos ! incluindo os projetos gerais de mice . Ok Ok , agora eís a tua duvida : ' Max , oq eu tenho a ver com isso ? ' eu respondo , é que eu sou da época beem antiga da web cheats entao eu até me sinto parte da family (tipo um pontinho preto no meio de todo mundo) entao minha genti , eu fiquei fora por que eu tava mtt ocupado com projetos que irei lançar no forum e tambem pretendo ajudar vcs no que precisarem ! vou deixar contato pra voces no final . Bem , é isso meus jovens , bom , hj ta começando minha nova jornada no forum , vejo voces amanha!

Beijo no Coraçao de Todos meus Amores :amor::hm:

Meu Canal no Youtube : Youtube.com/Maxtor445

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seja bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.