Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

unknown cheats hacking 16/06

Posts Recomendados

unknown cheats hacking 16/06

[video=youtube;lhh7dQwlm44]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Unknown Cheats Hacking

Oziel,Unknown, Shadow, Ch40zz-C0d3r, Flengo ,NeoIII,Vincent Vega TheRealWTF ,Kotentopf, arun

unknown cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, aqui está dando Erro ''GetTickCount64 could not be located in the dynamic link library KERNEL32.dll''.

Já procurei saber mas nada resolve, ja baixei o arquivo e coloquei na system32 e não resolveu, e talz e queria saber como resolve-lo, desde já agradeço !

Link para o comentário

Vlw cara mais voce tem que arruma uns erros pq tem uns cod que ta enjetado que num pode entra em tal sala senao toma DC mais funfa diretinho + uma coisa ajeita o NPC Opk pq num quero ele dentro de min quero a baixo de min agradeços

Funfando Pra Windows 8 64bits

Link para o comentário

joguei uma hora +- e deu dc... Amei o hack...mas agora, eu logo menos de 1 min. E já ta dando dc...todas as vezes q logo agora nessa porra da dc!!

Tava tao bom pra ser verdade...alguem ajuda ae?? Ou arrumem porfavor!! Hack exelente!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.