Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como alterar as músicas do Grand Chase!!

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Se você está cansado das músicas chatas e repetitivas do Grand Chase, hoje eu vou lhe dar uma ajuda.

Esse é meu primeiro tópico, portanto pode não estar muito bom.

Mas chega de conversa e vamos ao trabalho!

1º-Vá a pasta do Grand Chase e entre na pasta music.

2º-Ouça a música que você deseja substituir(Ex: TrackK - essa é a música do mapa do mundo que é quando você seleciona a missão).

-Edite o nome da música que você deseje colocar para o mesmo nome do arquivo original do GC(No meu caso, edito o nome da música para TrackK).

4º-Copie a sua música e cole dentro da pasta music e se pedir para substitur clique em sim.

5-ºEstá pronto! Agora ao entrar no jogo, no mapa do mundo você escutará a música que você escolheu!!!

Espero ter ajudado.

E se você gostou, basta agradecer, não custa cash nem gp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dúvida, se a GC atualizar... a musica vai sair ou vai continuar a mesma ???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------------------------click no meu pet plox-----------------

Link para o comentário

sagarfs

me desculpe, mas como disse esse é meu primeiro tópico, por isso podia não estar muito bom

entao

em qual area deveria colocar?

e GTito

quando vc entrar no GC as músicas não serão atualizadas se tanto

que para isso vc teve que colocar o mesmo nome das músicas originais

Link para o comentário

parece bom ja é monha 3 comta no gc por levar bam to pemsando em parar de usar hack mais acho q trocar a musica nao vai fazer mal vlw ai e porfavor me upem

Link para o comentário

a pelo amor de deus, que é o idiota q nunca soube altera essas musicas, putz, q topico mais sem nececidade... antes mesmo de jogar essa coisa pela primeira ves, ja tinha alterado as musicas pelos meus raps e tals, ate disponibiliso pra dowload se quiserem, tem ate o logo modificadp

Link para o comentário

eu ja postei um topico desse hoje em dicas e tutoriais, quem me garante que ele não viu o meu e só fez otro topico???? isso fui eu q postei ! verifica antes de postar coisa que já tem!!!

LINK DO MEU TOPICO POSTADO ANTERIORMENTE NA ÁREA CERTA:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/231526-como-trocar-musica-do-gc-d.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.