Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como desativar o xtrap ?

lucasnegao1a
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte, vi um monte de bug trap por ae, inclusive uma dll, acho que é bypass, tem também o xfail, mas quando eu uso o xfail o xtrap desativa, mas o pb fecha também. Ajudem ae!

E Seguinte, estou a procura de um trainer que tenha autoshot e no recoil ou algum hack com essas funções funfando depois da ultima att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara nao é preciso desativa ele ser desativa pode se prepara pra muitos erros no seus jógos !! Apenas toda vez q fo joga exclua a pasta xtrap quando abri o jogo ira cria outra mais nunca ira pegar seu hack ou algo do tipo ser continua o erro do xtrap desativa o anti virus e o software ><

Link para o comentário

• 0

Affs o meu também está dando isso. Já tentei tudo quanto é maneira, tudo mesmo! E DEVE TER UM MÉTODO PRA DESATIVAR FUNCIONANDO POIS ESTÁ CHEIO DE HACKER O JOGO u.u Ajudem ai pessoal, pelo amor de Deus. Não aguento mais procurar como desativa o x-lixo.

Link para o comentário

• 0

Caro membro, você desativando o x-trap só vai estragar seus games,

Correto? a melhor forma é achar algum hacker que funcione com x-trap ativado,

Se não usa hacker, assim como eu, não precisa desativar, mas se usa, burle-o.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.