Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Facil]Como tira o lag do minecraft!!

levilevi12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um jeito sem baixa nenhum programa simples e rapido

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aperta Esc (vai no menu) vai em opçoes ou options e vai em opçoes graficas (options grafics) bota tudo no minimo Particules particulas minimo tudo no minimal poe augumas coisas em off isso vai redusir 100% do lag deu certo comigo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um jeito baixando apenas um programa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO USAR:

Primeiramente instale como qualquer programa, next,next,

escolhe pasta talz... depois voce irá abrir o programa mais ou menos assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Marque todas as "caixinhas" e clique em "mudar para o modo jogo!"

Assim abra o Minecraft e jogue com o fps alto!

Quando sair do Minecraft,clique em "voltar ao modo normal" para reabrir programas que o Game Booster Fechou.

Download >>>>>>

Scan >>>>>>

Observaçoes muito importante

------------------------------------------------------------------

Bem muitas pessoas tem problemas com minecraft , por motivo de não ter uma placa de video , mas isto pode ser resolvido ! com a '' Memoria RAM '' ! testado e aprovado ! você tem que ter pelo menos 2GB RAM e um processador bom ! após isso deixe as config do seu minecraft tudo no low !

Teste de outros programas :

Para programas mais simples como um la que esqueci o nome apenas pesquise no google programa de aumento de fps e apareçera ele

512MB RAM = 5 - 15 FPs

1GB RAM = 15 - 30 FPs

2GB RAM = 30 - 50 FPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Seu tópico está em área errada, se você quer fazer um TUTORIAL para ajudar alguém, o certo seria em

Minecraft - Tutoriais

2º - O print que você tirou do game booster, é de uma versão antiga, e pode estar diferente na versão que as pessoas forem baixar, tente fazer um tutorial com tudo o mais atualizado possível.

3° - Tente dar uma arrumada nos erros da escrita, há coisas ali que é difícil de entender

É isso, mais atenção para as próximas vezes ;)

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

Na verdade, eu interpretei como um tutorial mesmo, porque a função do tutorial é ajudar

Ps: mas é mesmo, eu li as 3 primeras linhas e eu entendi porque eu sabia, mas se não entenderia nadica, e cara não existe "options grafics" seria "graphics options" ou só "graphics" pois no Minecraft não tem "opções gráficas" e sim só "gráficos", uma dica, não tira tudo de cabeça vai olhando no Minecraft junto

Na verdade, eu interpretei como um tutorial mesmo, porque a função do tutorial é ajudar

Ps: mas é mesmo, eu li as 3 primeras linhas e eu entendi porque eu sabia, mas se não entenderia nadica, e cara não existe "options grafics" seria "graphics options" ou só "graphics" pois no Minecraft não tem "opções gráficas" e sim só "gráficos", uma dica, não tira tudo de cabeça vai olhando no Minecraft junto

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.