Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado nao me responsabilizarei pelo vicio no BREAK GUNZ entrem no post e veem conferir ....

jonxjonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

BreakGunz O Melhor.: Gosta de um Gunz de Qualidade ? , BreakGunZ (heart), um Gunz novo Com muitas Novidades. Ant Lead 100% + Coins/Ev & iTens ao Registrar - se + VAGAS NA STAFF + iTens New's + Map's New's + Evento Cw + Eventos, Suvivor, Bomber, e Muito mais + Servidor 24Hrs online + Servidor 100% sem Lag's! + oTima Protect + Name Color's + JJang + Emblema Clan = Acessem:»

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
« Acessem Já, Não perca de Jogar este Otimo Gunz online (y) ~ Não esqueça de Chamar Seus amigos & inimigos haha ;) (heart) Sorry pelo spam :P >> breakgunz.de.nu <<<

galera a fala dos bonecos e muito show vcs tem mapas q nao tem em outros gunz adm support 24 horas galera , quem nao joga break gunz nao faz nada de bom so isso q eu falo

NÂO ME RESPONSABILIZO POR MÃES BATENDO NOS FILHOS POR VICIO DE BREAK GUNZ , GRATO!!!!!!

gogogo o q falta nesse gunz e so os players vamos bombar o gunz galeraaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GALERA ESCREVI VEEM CONFERIR ME PERDOEM NO ERRO DE PORTUGUÊS ERA PRA EU TER ESCREVIDO VENHAM CONFERIR MALS ^^ MAS NAO SOU ANALFABETO , MAS MESMO ASSIM NAO DEIXEM DE ENTRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.