Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Trainer By LockBlack5

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, MrCookie mais uma vez aqui, e hoje venho trazer mais um magnifico trainer que tem poucas funções mais e funcional, Entao vamos lá.

Tutorial

1º Abra o Trainer

2º Depois Abra o PB (Caso O Seu S.O seja 32 bits deixe visivel com o Gmer)

Funçoes

No Lag - Retira o Lag do jogo

Pausar PB , Resumir PB - Pausará o jogo, e Resumirá tambem.

Fly Hack - Voar Nao Fique Muito Tempo No Alto Se Nao Vc leva dc

Anti - Idle - Serve para nao ser kikado por inatividade dentro da sala.

Wall Name - Abra ele selecione o time contrario o seu exemplo : Estou No CT Marco TR

Print

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download e Scan

Download: [DOWN]

[/DOWN]

Scan:

Créditos

Ryckie And Scorpiion P&O , lockblack5 pelo trainer.

Obs: Desative o antivirus, pois o hack contem virus genéricos para funcionamento do hack, Porém nao irá danificar seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar o scan no virus total neh ? @Tópico #CONTEUDO FUNCIONAL

Obrigado amigao, se possivel de thx. Nao fasso no virus total, pois já e uma empresa consolidade, gosto de dar oportunidades as que começaram depois. Estou testando a chk4me e element scan, e estou muito feliz com os resultados, tanto é que tenho assinatura na Element scan. Abraços.

Link para o comentário

Eu fiz um scan pelo virus total ta ai:

o motivo as pessoas confiam mais, agora vou testar se funciona, ja que deu 2/47 jaja edito.

Link para o comentário

o motivo as pessoas confiam mais, agora vou testar se funciona, ja que deu 2/47 jaja edito.

Vlw kra, como disse acima, nao fasso no virus total, pois dou chance a outras empresas.

Link para o comentário

@@@EDITADO: FUNCIONAL, Mas o wall e muito complicado. eu pessoalmente não gostei '-' e o anti virus se manifestou do nada, to com pouco de leg no PC, coisa muito difícil de acontecer, vou reiniciar e passar anti-virus, mas não sei se e por causa desse HACK. '-'

@@@editando de novo, meu PC achou 5 vírus de alto nível, tenho 90% de certeza que é desse hack, alguém testa ou alguém que entenda de hack vê a scan, e se for realmente vírus peça para fecharem esse tópico '-' to com medo que seja keylog '-'

Link para o comentário

@@@EDITADO: FUNCIONAL, Mas o wall e muito complicado. eu pessoalmente não gostei '-' e o anti virus se manifestou do nada, to com pouco de leg no PC, coisa muito difícil de acontecer, vou reiniciar e passar anti-virus, mas não sei se e por causa desse HACK. '-'

@@@editando de novo, meu PC achou 5 vírus de alto nível, tenho 90% de certeza que é desse hack, alguém testa ou alguém que entenda de hack vê a scan, e se for realmente vírus peça para fecharem esse tópico '-' to com medo que seja keylog '-'

Amigo, tenha certeza que não. Tipo e se eu colocasse um keylogger nao acha que acharia apenas 1 virus, e mesmo assim pra que colocaria 5 virus em um arquivo sendo que apenas 1 funcionará. Falando com toda sinceridade, nao preciso disso, ja tenho minha tenente coronel e já está bom pra mim. Abraços

Link para o comentário

Amigo, tenha certeza que não. Tipo e se eu colocasse um keylogger nao acha que acharia apenas 1 virus, e mesmo assim pra que colocaria 5 virus em um arquivo sendo que apenas 1 funcionará. Falando com toda sinceridade, nao preciso disso, ja tenho minha tenente coronel e já está bom pra mim. Abraços

mas, não estou falando que foi você, tanto é que o seu nome não aparece nos créditos, pelo o que eu entendi você copiou um tópico e postou aqui para a galera. então acho que pode ter sido o criador do HACK, mas ficou tudo estranho, aqui no meu PC, eu to com o PANDA anti-virus (fofinho) e o Microsoft, e os dois detectaram. =(

Abraços, não estou falando de você, mas os criadores podem ter colocado algum vírus.

Link para o comentário

mas, não estou falando que foi você, tanto é que o seu nome não aparece nos créditos, pelo o que eu entendi você copiou um tópico e postou aqui para a galera. então acho que pode ter sido o criador do HACK, mas ficou tudo estranho, aqui no meu PC, eu to com o PANDA anti-virus (fofinho) e o Microsoft, e os dois detectaram. =(

Abraços, não estou falando de você, mas os criadores podem ter colocado algum vírus.

Hum entendi, Bom eu procuro pegar topicos, e compartilhar com agalera da webcheats aqui. Por favor , se isso for verdade, (se eu ficar sabendo) me desculpe mesmo, juro que nunca tentaria fazer isso com alguem, e na hora irei reportar meu proprio post para a administraçao. Passe o antivirus na pasta c:\windows, porque é la que se concentra a maioria dos casos. So puis aqui, pois testei no meu proprio pc, e é funcional, tipo imagino tambem que possa ser virus genérico como varios hacks tem, e como eu disse no proprio post. Abraços e sorte amigo.

Link para o comentário

Aff, não aguento mais meu anti-virus scaneou 22% do PC e achou 380 arquivos infectados, cara vai se fud.er na moral.

kkk Kra, e voce acha que o trainer colocou 380 arquivos infectados no seu pc ?, man meio dificil, mais baixe o mawarebytes para precaução. Abraços

Link para o comentário

kkk Kra, e voce acha que o trainer colocou 380 arquivos infectados no seu pc ?, man meio dificil, mais baixe o mawarebytes para precaução. Abraços

não se coloca 380 virus, mas um unico pode contaminar varios arquivos do PC.

Link para o comentário

Kra tem certeza ?, porque tipo, se alguem coloca um server camuflado em um arquivo, o objetivo e roubar a vitima, apenas isso, geralmente trojans como turkojan e etc, nao constumam demostrar esse tipo de comportamento, mais tem sim esse virus pois ja peguei quando usava w7 e todos os arquivos que eu abria avast detectava virus.

Link para o comentário

Se ferrou heim, Já fui hacker e quando esta com lag é porque ele já invadiu o seu PC

Passe o seu anti virus e remova qualquer virus que ele achar .

Link para o comentário

Se ferrou heim, Já fui hacker e quando esta com lag é porque ele já invadiu o seu PC

Man, nada ver isso, ja postei varios conteúdos funcionais, nao e pq o pc dele ta lento e achou 380 virus e que tenha um spyone no arquivo. Como disse se eu colocasse tipo um spyone no hack, seria pra roubar coisas da vitima, e nao teria esse comportamento de malware, que infecta outros arquivos.

Link para o comentário

cara agora ta scaneando o PC e ja passa dos 500 arquivos infectados '-' alguma dica, por favor to apravoado, se eu sair dessa nunca mais uso hack no PB. '-°

Link para o comentário

Funcionou aqui Windows 8 64 bits , gostei muito da opção de pausar ! Abraços .

Obrigado, Espero postar mais conteúdos funcionais. Abraços

cara agora ta scaneando o PC e ja passa dos 500 arquivos infectados '-' alguma dica, por favor to apravoado, se eu sair dessa nunca mais uso hack no PB. '-°

Mano, Serio baixa o avast, baixe o mawarebytes, tira os primeiros virus maliciosos do pc. depois entra no forum da linha defenciva, e pessa ajuda a eles, que eles sempre tirar todos os virus do seu pc . Muito boa sorte e abraço.

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffe lixos nao poem os devidos creditos e ainda postam trainer copiado da CB tu e so um leecher lixo *** ve se aprende a criar hacks e para de leechear karaio

e nem proteçao eu coloquei no trainer pra ter virus kara aprende a criar o seu e para de copiar kct

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.