Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WCOMGAMES Novo server de Perfect World


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gostaria de postar esse Servidor de Perfect World BR novo que está lançando agora, servidor 1.4.6

link para o cadrastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pwcomonline/

link da página do facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Servidor irá conter tudo que um pw contém , server novo , bom , sem problemas à conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AleX? O mesmo cara do Sirius, vai terminar igual o outro. =D

 

Que dá itens para os amigos. Uhauhauhauhauha

 

O Servidor não é do alex, (que por um acaso eu ótima pessoa)

o servidor é da wcomgames, pra todos que quiserem dar uma jogada fiquem a vontade!

estarei no aguardo de todos!

 

att

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SV mt bom, mas staff péssima, eles fasem sv com gold inicial de 200, isso n da nem pra fase set mold, e n kerem contas fakes no sv, excluiram varias contas de players, ow senha si n ker contas fakes coloca gold por voto ow poem kit em vez de gold inicial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, eu gosto de private nesse estilo, testei, e fiquei muito desanimado.

Pode dar certo colocar cubi diario? Pode, já joguei um assim e durou anos, era bem interessante e equilibrado, sem absurdos de R9 full +12 no primeiro dia, tinhamos que 'suar o mínimo' pra ficar 5.0, não era tão difícil, porém não era tão fácil.

 

Mas, o que acontece nesse servidor é que eles colocaram 200 cubi por conta, OK, mas não tem os kits iniciais de forja, e os que estão a venda no GShop custam 1000 cubis, e ainda por cima, não 'permitem' criar conta fake, beleza, mas ainda sim, é só upar forja né? ERRADO, Dentro destes 200 cubis, você tem que comprar os molds, e os VARIOS materiais, que custam 10 cubis (50 mats), agora façam as contas. Se você não é do tipo que quer CATAR mats pra upar a porcaria de uma forja de um servidor private, você tem que donatar? Ou ter que esperar varios dias pra juntar os cubis (200) diários pra poder comprar um kit de forja. A vá.

 

É só uma dica, se querem deixar sem os kits iniciais, pelo menos, baixem os preços dos mats, pro pessoal poder upar as forjas sem ter que donatar ou esperar milhões de dias só pra fazer isso. Além disso, que dedicado é esse? É via-orelhão? Me perdoem, mesmo, fiquei animado pra jogar ai, mas mesmo com 3 pessoas on, é um lag imenso, nem o BR fica desse jeito.

 

#Ficadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u-u, o problema de todos que reclamarão do servidor é que ao invés de conhecer a ideia do server antes de jogar não, foram la fizeram conta e querem sair jogando e ser top server... calma pessoal não é assim!

 

Primeiro que o servidor é beta de 1 semana pra ajeitar a jogabilidade ou seja modo de jogo do jeito que vocês players querem, Segundo, conta fake foi erro nosso acreditar que sabendo que o servidor é beta 200 golds foi só pra comprar coisas úteis momentâneas para testar a qualidade do server antes de investir e dar credibilidade,

Terceiro, reclamar da staff eu não sei o porque pois estamos dando suporte, tanto em redes sociais, e fazendo melhor o possível pedindo a opinião de todos pra deixar do jeito que lhes agradem então vamos rever o conceito sobre o servidor.. e dar uma chance para estes que estão investindo e tentando agradar a todos vocês..

O dedicado é de uma excelente empresa americana qual não bate um ping maior que 166 qualquer numero maior que este é mera porcaria dos serviços de internet adquiridos por vocês, servidor bateu 33 pessoas on no primeiro dia e se quer ouvi falar de lag na pagina no facebook muito menos in game.

Todas as contas excluídas foram deletadas por min, observando primeiramente e-mail, segundo IP e por terceiro subsequencia de login. e só um comentário bacana "tropapw" teria registro de mais ou menos umas 10 a 15 contas.

e creio que só veio aqui difamar o servidor pois eu cortei o gold inicial para implantar um modo de jogo mais dinâmico e menos prejudicial a jogabilidade, no mais estou dando suporte a todos os players com quantias significativas de gold para que poção jogar no servidor.

Só queria pedir, que ninguém critique o servidor só porque tem a ideia de abrir um servidor daqui a algum tempo, tenha ao menos capacidade de ser digno das pessoas quais irão ler seus comentários não fale asneiras.

 

Obrigado..

 

att unbaned

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pagina:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perfil Pessoal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

roda na versão mais atualizada da lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom entrei ai no serve só tinha eu neh, intao ja da pra ver que serve nao vai pra frente, segue abaixo motivos:

1º- eu particularmente achei serve muito caro, as coisas que poderiam ate ser dada como essenciais no jogo como exemplo: lvl de forjas, caro de mais e os materiais que vender caso vc queira upar a forja por etapa tbm muito caro.

2º- gold inicial, todo mundo sabe que todo serve que da gold inicial assim e full fake, o povo cria fake msm inclusive eu que faço varias, falo mesmo. gold semanal ja almentaram o cultivo para ganhar e ta uma porcaria só.

3º- a situação e a seguinte serve ta vazio, no maximo 3 a 5 nego, o povo reclama dos preços e do gold, intao ou o gm tira os gold iniciais e coloca os chares para começar com itens essenciais free, ou intao pode esperar que o serve vai falir. simples assim mano, serve bom mais isso ai matou, preço tbm, intao da um jeito ai manos se nao, esse vai ser serve de 3 ou 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, eu gosto de private nesse estilo, testei, e fiquei muito desanimado.

Pode dar certo colocar cubi diario? Pode, já joguei um assim e durou anos, era bem interessante e equilibrado, sem absurdos de R9 full +12 no primeiro dia, tinhamos que 'suar o mínimo' pra ficar 5.0, não era tão difícil, porém não era tão fácil.

 

Mas, o que acontece nesse servidor é que eles colocaram 200 cubi por conta, OK, mas não tem os kits iniciais de forja, e os que estão a venda no GShop custam 1000 cubis, e ainda por cima, não 'permitem' criar conta fake, beleza, mas ainda sim, é só upar forja né? ERRADO, Dentro destes 200 cubis, você tem que comprar os molds, e os VARIOS materiais, que custam 10 cubis (50 mats), agora façam as contas. Se você não é do tipo que quer CATAR mats pra upar a porcaria de uma forja de um servidor private, você tem que donatar? Ou ter que esperar varios dias pra juntar os cubis (200) diários pra poder comprar um kit de forja. A vá.

 

É só uma dica, se querem deixar sem os kits iniciais, pelo menos, baixem os preços dos mats, pro pessoal poder upar as forjas sem ter que donatar ou esperar milhões de dias só pra fazer isso. Além disso, que dedicado é esse? É via-orelhão? Me perdoem, mesmo, fiquei animado pra jogar ai, mas mesmo com 3 pessoas on, é um lag imenso, nem o BR fica desse jeito.

 

#Ficadica.

 

 

Também concordo , mais no primeiro dia não vi lag nenhum , mas vou entrar dnv pra ver :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.