Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Grand Chase Project

Compartilhar

Posts Recomendados

G0G6WzL.png

Depois de dias e dias arrumando o Servidor, e de tantos e tantos boatos que o Servidor não iria voltar porquê tinha falido e blablabla, estamos de volta!, Um Grand Chase totalmente desbugado onde todos poderão jogar sem nenhum travamento em Missão\ PVP, com um dedicado que suporta 1000/2000 jogadores sem nenhum lag. Pedimos desculpas pelo tempo que estivemos offline, sem dá noticias, mais estavamos trabalhando arduamente, dias e dias pra melhor diversão de todos com nosso maior prazer!

Status da Manutenção\Conteúdo

Tempo da Manutenção: 13 Dias

Status do Servidor: Online

Itens novos

• Pacote Keter
  • Pacote Sirioth
  • Pacotes alternativos pra todos os personagens
  • e mais 10 Mil itens da season 2,3,4.
  • Colar Ellia negra
  • Tornozeleira Ellia negro

Mascotes novos

• Sirioth
  • Keter
  • Sieghart Júnior

Eventos Ativos

• Arco-Iris da sorte
  • Amy ( 10% de Exp tanto em PVP ou missão )

Itens iniciais

• Pacote Kumi (15 Dias)
  • Asas do Corvo (5 Dias)
  • Colar Grand Chase (10 Dias)
  • Clube GC (10 Dias)
  • 6500 Cash

Link do site\Download do Launcher (novo)

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Launcher:

Fórum:

Facebook:

Observações

1. Sistema anti-script editado está 100% Funcional

2. Nenhum conteúdo VIP foi adicionado á loja.

3. Sistema anti-hack está 100% funcional ( Autokill, Onihit, mousefly )

4. Ultima semana pra você garantir os acessórios de Ellia na nossa loja do Game, cada parte apenas 2000 Cash.

5. Nenhuma conta foi resetada ( Apenas os nicks )

6. Download do Client >

Atenciosamente equipe chasePROJECT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum pessoal, vamos espera um Grand Chase de 1 més contando que não contei com as att .

Engraçado que o Kurany -MarioHero que ali no GC Classic só foi para brincar com os players

Players são brincedos.

esse cara xingou minha mãe, só falo vai jogando pois ele são contra staff's deles .

Link para o comentário

Boa Noite,Bom está ai o Client Pra Vocês começarem a baixar breve mais informações.

1.95gb (sem pasta music , Part 1)

118mb (pasta music , Part 2)

(completo)

(completo)

Link para o comentário

Vish finalmente em kkk parece que o tio harou saiu :/

boa sorte :)

finalmente? A season2 e uma season q precisa de detalhes e mais detalhes para q nao fique um servidor enjoativo,e por isso q foi demorado esse tempp todo para que podecemos inalgurar um servidor bom,e isso ai equipe vamos com tudo e obrigado a todos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

se um dia auguem fizer um GC bem parecido com o atual mas com os erros corigidos ex: IMPOSIVEL colocar colares +9 ja temtei com mais de 5000 gemas sem parar e nao comsegui e um GC q de cash mensalmente ou semanalmente ou ao completar tantas horas de jogo em 1 dia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

DEMORUTO666

Mano eu ja ficaria feliz se os caras tivessem palavra e cumprissem o prazo de lançamento do server que foi dito no post.

Porque os caras sempre falam que vão lançar tal dia e passa 1 mês e nada. Se não esta pronto nem posta nada, deixar os player na ilusão nem rola

Link para o comentário

Alguem poderia me dizer se tem um patch pra eu por pra jogar esse GC é q minha net está muito lenta pra baixar tudo dnv :indiferente:

Olha cara se sua net e lenta ingual a minha e assim mesmo , se for de 1 Mega e lento de mais eu baixei a metade que e de 1,20 (porai) agora to esperano o Launche para baixo por ele assim fica Muito mais rapido .

fica dica *-*

Link para o comentário

Olha cara se sua net e lenta ingual a minha e assim mesmo , se for de 1 Mega e lento de mais eu baixei a metade que e de 1,20 (porai) agora to esperano o Launche para baixo por ele assim fica Muito mais rapido .

fica dica *-*

Hm minha net nem 1 Mega é,fiz um teste e bateu na faixa de 400k coisa de 40~50k de download.Mas vlw pela dica ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.