iBaixarSeries 1 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Navegando normal ai , quando de repente , encontro um Loader para CAEU, RU, e NA Testado por min, e aprovado ------------------------------------------------------------- Índice Compatibilidade Download/Scan ScreenShots Tutorial Créditos ------------------------------------------------------- Compatibilidade Windows XP - Funcional - Com Bugs Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 - Funcional -------------------------------------------------------------------- Download/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não te obrigo a baixar, baixe se quiser, se os vírus são prejudiciais eu não sei. Não foi em que fiz o hack. ---------------------------------------------------------------------------------------------- ScreenShots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve vou postar In Game. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial Loader 1º) Execute o Loader como ADM 2º) Clique em Active. 3º) Pressione 'Ok' , e siga os processos pedidos. 4º) Clique em Skip. 5º) Volte ao Loader e aperte 'Ok' quando terminar de ativar. --------------------------------------------- 1º) Clique na versão de Combat Arms e clique em 'Streaming' 2º) Espere aparecer 'Please start your game' Seja feliz , O Hack pode abrir o menu pela tecla Insert ou Del. --------------------------------------------------- Observação CAEU - Detectado - Jaja volta CARU - Online CANA - Detectado - Daqui a pouco volta. ---------------------------------------------------------------------------- Créditos NFuze iBaixarSeries Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasquero 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 e o BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 15 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 e o BR? A empresa não faz hacks para CABR. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirespdr 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 ai cara vc sabe de algum camuflado de ip funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 15 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 @pirespdr FlyVPN - NA, EU , KO, RU Hideme.ru - RU VpnBook - EU Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Fixado. Lembrando que os hacks são apenas para COMBAT ARMS EUROPEU, RUSSO E AMERICANO. Evitem perguntas do tipo "E o BR?" Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BboyVein 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Tem algum Camuflador de IP sem pagar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clay12 1 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Passa Site Do CANA Pra eu baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 16 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Bboy, os que eu falei para o pires sao gratis. Clay , nexoneu.com Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 1 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 iBaixarSeries vc tem acesso a dll deste hack? caso vc nao tenha, uma boa maneira de obter a dll é usar um sniffer, se precisar do nome de um que é bem facil, me envia uma mensagem privada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 16 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 iBaixarSeries vc tem acesso a dll deste hack? caso vc nao tenha, uma boa maneira de obter a dll é usar um sniffer, se precisar do nome de um que é bem facil, me envia uma mensagem privada. Nem tenho, já conversei com eles e eles estão pensando em me passar. E falaram que vão criar um para o CABr, com Aimbot, Rank Visual e etc. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirespdr 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 combat arms russo nao precisa de camuflado to serto? ou precisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 16 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 combat arms russo nao precisa de camuflado to serto? ou precisa ?[/color][/size] Atualmente precisa sim. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BboyVein 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 O Meu está dando o Seguinte Erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sabe o que é? E quando entro no Jogo não aparece o Menu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Opa muito bom loader kk vou tentar esse !! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofake30 0 Postado 21 de Junho 2013 Compartilhar Postado 21 de Junho 2013 Ah, mt obg por fazer esse hack publico -.-' ... agora fica patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 21 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2013 Ah, mt obg por fazer esse hack publico -.-' ... agora fica patched... Vai não, Rsrsrs, já ta ai a muito tempo, o Para Combat Arms Russo e North Americano estão funcionando sem PATCH a quase 1 Mês! Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumcdn 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 AOL Desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuest6 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Nuevo Hack De Dragon City Da desde 100K Hasta 1M de GEMAS!!! Entra y como yo gana tus gemas antes de que el hack ya no funcione É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (y) :)! (y) :)! (y) [Junio-2013] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas619 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Quem joga CABR fica como? Esse site é br, então posta conteúdo pra br carai ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 23 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Quem joga CABR fica como? Esse site é br, então posta conteúdo pra br carai ._.' Quem joga CABR fica desesperado atrás de um Hack :) Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FATTAL 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Quem joga CABR fica como? Esse site é br, então posta conteúdo pra br carai ._.' 1° Existe uma pagina designado apenas para o CABR 2° O Site é de jogos, independente de qual seja sua nacionalidade ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbert18 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 O eu testei aki num pego so deu dc blz..:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 24 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 O eu testei aki num pego so deu dc blz..:no: Por acaso você testou no Combat Arms Europeu, Russo ou Norte Americano ? Estou usando ele agora :) Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klientip 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 Olá, eu faço parte da companhia NFuze, e gostaria de informar que estavamos interessados em fazer hacks para CA BR. O problema, é que necessitamos de criar contas, e não temos VPN'S e telefones para as registar. Será que me pode indicar VPN's Brasil, grátis + serviços que ofereçam telefone gratuitamente online.? Caso haja e nos seja fornecido tais informações, faremos então cheats para CA BR. (VIP hacks grátis) Pode-me enviar um PM neste site mesmo (Private Message), enviar-me um PM no site do Nfuze (de onde vêm os hacks), sendo o meu nome ClarifiTZ (um dos moderadores do site, o único português) ou adicionar-me no skype: cuber8. VIP hacks grátis, parece algo duvidoso. Mas o que é facto, é que nós temos uma filosofia diferente. Não queremos dinheiro em troca, no entanto, pagamos 100$ todos os meses para manter o site online, pois ele necessita de multiplas barreiras de segurança, sendo que é atacado todos os dias por empresas de VIP Hacks, que perdem clientes. Desde já agradeço ;) PS: Combat arms Europe está Detected (Detectado). Todos os outros estão funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados