Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack = Noob

Posts Recomendados

Tenhu algumas perguntas a fazer . Se vc nos intitula noobs por jogar com hacker

1° Oq vc ta fazendo no forum ??

2° Vc acha q vc nao ta usando hack pra joga ? ( pq vc usando um camuflador vc ta burlando o sistema da Nexon )

Vc como tds nos nao era pra tar jogando Combat Arms

Outra coisa , Eu fui banido sem fazer nada , apenas por ser brasileiro

e Sim vou usa hack mesmo , vo fude td akeles gringo fdp e vc tbm por ta falando de coisas as quais vc nao sabe

agora vai pro colinho da tua mae que ela cuida de vc

e depois vai joga tibia ...

que eh coisa de nob como vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o fdp num chora nao ta noobzinho eu nao preciso de hack pra te matar cusao vc é tao noob que eu te mato comendo pizza viado nao sei pra que veio falar isso sua boca de esgoto se vc nao que usar hack tchau rala do forum logo fdp

Link para o comentário

Cara, você veio a uma area de hack e criou um tópico na area especifica para downloads hackers e vem me dizer que com tal infantilidade, ainda não usa hacker?

SEUS NOOBS QUANDO VAO APRENDER JOGAR SEM HACK ??

ME DIZ ISSO

HACK = NOOB

VAO APRENDER JOGA NORMAL SEUS BANDO DE FILHA DUMA *****

1º Reportado por flood, pois essa area e nem uma outra existe para ouvir esses lixos de comentarios, e outra reportado por Chingamento

LoLzy

Reportado Por Flood

Tenhu algumas perguntas a fazer . Se vc nos intitula noobs por jogar com hacker

1° Oq vc ta fazendo no forum ??

2° Vc acha q vc nao ta usando hack pra joga ? ( pq vc usando um camuflador vc ta burlando o sistema da Nexon )

Vc como tds nos nao era pra tar jogando Combat Arms

Outra coisa , Eu fui banido sem fazer nada , apenas por ser brasileiro

e Sim vou usa hack mesmo , vo fude td akeles gringo fdp e vc tbm por ta falando de coisas as quais vc nao sabe

agora vai pro colinho da tua mae que ela cuida de vc

e depois vai joga tibia ...

que eh coisa de nob como vc

Entendo que da raiva mas chinga-lo só ira trazer avisos a você!

Link para o comentário

Hack=noob

Cara vc num tem que falar nada ,se vc acha que quem joga de hack entaum o que vc ta fasendo em um site de hacks ,vc que é o noob aqui.

Eu por exemplo nao uso hacks tenho 2 contas uma eu jogo cheio de hacks e a outra eu jogo serio ,puro. e aposto que ganho de vc no x1 NOOB.

Link para o comentário

kkkk , parabéns , a maioria desse tópico vai levar um belo de um aviso ;)

e para aqueles que já tem , levará warn ;)

e inquanto ao autor , perdeu tempo aqui ;) se aqui não é lugar para você , porque ainda não foi brincar de barbie seu chorão.

• Fiquem mais espertos , a moderação sempre diz para não usarem palavras como "reportado" ;) é considerado flood. Apenas faça a ação .

Link para o comentário

Vai pra... deposi Vem reclamar cara vc usando Yf +PX ja ta burland a nexon é como si vc entr5asse numa festa sem ser convidado muitos começaram a usar hack agora como eu porq a nexon acabo com o jogo aki tinha varos amigos q jogavam e agora foram banidos mesmo sem usar hack dso porq era brs agora so usa hack pra merda da nexon fala e pra rir da cara dos gringos tem cara q em Cf(guerra di clan) pedi pra passar tv e dsi acha hack di feporta,ao mesmo tempo q ele ti reporta vc tbm pode reportar ele por usar YF+Px si vc solbesse n iria fazer um topico idiota q nem esse:mad:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro amigo, quando você cria um tópico com intuito de ofender ou denegrir a imagem de um outro membro seja ele qual for você está tumultuando a área onde criou o tópico e fazendo com que possa vir a haver discórdias entre você e o membro ao qual o tópico está sendo dirigido e este não é o objetivo do fórum.

Além disso, tópicos com esse conteúdo não levam a nada e não irão resolver qualquer problema que você venha a ter.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda e não venha a criar tópicos como este.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.