Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo serve NTO Strongforce

alyfer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galerinha Do Nto Strong Force eu Aaronzinho com muita dedicação estou Disponibilizando para Vocês um Servidor Inovador - Nto 8.6 + War System, acredito eu que sou o 1 a estar criando um servidor de Nto em 8.6 e espero que com ajuda de vocês possamos fazer desse Server uma grande Conquista.

Ele esta em fase de criação então Bugs/Erros serão infelizmente muito constantes então com ajuda de vocês Reportem para que possamos arrumar!

Sistemas:

War System 100%

Sistema de Rank : !rank

Sistema de Compra de Vips/Vocações/Itens Vip : !buyvip

Sistema de Stamina : !stamina

Sistema de Graduação ninja : Esse é mais Complexo normalmente vocês estão Acostumados a fazer quests para poder virar Gennin,Jounin... No Nto Strong Force eu pensei diferente se um sannin é uma graduação de Heroismoo ou Legendario Ninja Porque não faer isso Também no Server ? Para Você Alemnta sua Granduação Você precisará matar Pk's LVL 300+ a cada 50 Frags vc sobe de Graduação assim dando ao seu personagem liberdade para Hunt's e Quest's Especiais.

Sistema de Troca de Nome : /rename NOVONOME

Sistema de Locker Deposit : Como eu via no Nto Ultimate muitos player era rakiado com esse sistema você colocará 1 senha do seu Dp assim protegendo ele, toda vez que você relogar a senha é ativada e só poderar abrir o DP informando a senha.

Sistema de Task : No Nto Strong Force a jogabilidade do server gira em torno de Task(Quests),para você poder ter acesso a Hunt's e Quest também precisarã estar Atualizado em Suas Task, Cada Hunt em Particular necessitará de Determinada Task Completa...Por Exemplo ja de começo para vocês poderem sair de Konoha só Terá 2 Opções ou Sendo VIP e usando Barco ou Fazendo a 1 Task Que será matando os Bezzers no Buero do lado dos Trainers.

Sistema de Trainers : Skill 100% configurados assim você realmente precisará Treinar Suas Abilidades para poder ser um Grande Ninja.

Sistema de Protect Level : Players Level 200- não poderão ser Mortos por outros Player.

Sistema de UniqueID : Dentro do DP o Protect Level permite que Player possamos passar dentro um do outro com esse sistema apenas no Sqm do Depot só poderá ter apenas 1 Player, assim protegendo tanto Level 1 até lvl 600(que será o max/Level).

Sistema de Transformar : Que na Minha Opniao é minha obra prima, Normalmente em outros Servers você apenas precisa ter Determinado Level e você pode-se Transformar, no Nto Strong Force ou NtoSF você não precisa ter lvl Determinado para poder se Transformar, Qualquer Level pode se Transformar, mas vês devem estar pensando assim não tem graça...Ae Vem a Jogabilidade que eu tinha falado anteriormente Para vocês poderem ser Transformar Precisarão Fazer Determinadas Task's (Explicando:Para Você se Transformar Precisará Ativar Determinada Task, assim que terminado o Anbu Mission te entregará um Item Especial e Unico...vc dará USE e ai sim você será Teletransportado para a Quest, Terminando de Matar seu BOSS você precisará Esperar seu Batle sair e assim Poderá Falar com o NPC ali Prensete e ele te teletransportar para a Quest...muito facil né?

Sistema de Compra/Venda de Itens : Como ja fui Player e um Grande Boter resolvi facilitar para todos esse sistema é simples você poderá vende ou compra Itens através de 1 Comando !sell / !buy assim você dentro da Hunt poderá fazer sua Riqueza sem precisar sair.

Sistema de Venda de Chars : Instalado mas não Implantado.

Por Enquanto Acho que podemos Começar a Jogar ^^

Para baixar nosso Cliente acesse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.